Bom dia,
Desde ontem que estou sem som. O problema não é da Televisão visto que funciona perfeitamente com um dvd.
Ja liguei e desliguei, reiniciei...e o problema mantém-se.
Que posso fazer?
Obrigada
Bom dia,
Desde ontem que estou sem som. O problema não é da Televisão visto que funciona perfeitamente com um dvd.
Ja liguei e desliguei, reiniciei...e o problema mantém-se.
Que posso fazer?
Obrigada
Bom dia,
Desde ontem que estou sem som. O problema não é da Televisão visto que funciona perfeitamente com um dvd.
Ja liguei e desliguei, reiniciei...e o problema mantém-se.
Que posso fazer?
Obrigada
Desligue a box da corrente e volte a ligar alguns segundos depois, se não resolver verifique o cabo que vai da box à televisão ( HDMI ou scart) se está bem ligado. Se mesmo assim não resultar, retire e limpe o Cartão que está no lado esquerdo da Box e volte a inserir.
Ja fiz o que sugere...o problema mantém-se, continuo sem som
feito...mas o problema mantém-se. Continuo sem som
feito...mas o problema mantém-se. Continuo sem som
Pode ainda verificar a tecla MUTE (No cimo do comando a 3ª tecla à direita) no comando da box, carregue na tecla para ver se fica com som. Se não resultar, efetue uma reposição dos parâmetros originais da BOX.
Tambem ja fiz. Sem sucesso
Tambem ja fiz. Sem sucesso
Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS. Ou em alternativa enviar numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Obrigada pelas sugestões e ajuda
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como posso enviar mensagem privada?
Ja sei onde!
Boa tarde,
A minha box iris continua sem som, mesmo depois de ter realizado todas as sugestão (que muito agradeço). Enviei mensagem privada, como foi sugerido e nem resposta tive.
Liguei para o apoio ao cliente, que após dizerem que estavam sem sistema, me voltariam a ligar. Presumo que continuem sem sistema, visto que liguei ontem à tarde e ainda não fui contactada.
Pelos vistos este meu problema é recorrente, por isso, pergunto, o que posso fazer?como podemos resolver esta questão? Percebo que são dias difíceis, mas tem de haver uma resposta. Eu continuo a pagar um serviço que não funciona...
Boa tarde,
A minha box iris continua sem som, mesmo depois de ter realizado todas as sugestão (que muito agradeço). Enviei mensagem privada, como foi sugerido e nem resposta tive.
Liguei para o apoio ao cliente, que após dizerem que estavam sem sistema, me voltariam a ligar. Presumo que continuem sem sistema, visto que liguei ontem à tarde e ainda não fui contactada.
Pelos vistos este meu problema é recorrente, por isso, pergunto, o que posso fazer?como podemos resolver esta questão? Percebo que são dias difíceis, mas tem de haver uma resposta. Eu continuo a pagar um serviço que não funciona...
Experimente desligar o cabo HDMI (cabo que liga a box à TV) e ligar noutra entrada na sua TV.
Ja fiz, sem sucesso:(
Ja fiz, sem sucesso:(
De certeza que a tecla Mute não está desligada ? Faça mais uma tentativa, desligue a box da corrente e aguarde uns 30 minutos e volte a ligar para ver se já recuperou o SOM.
Olá
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