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Sem som box iris


Bom dia, 

Desde ontem que estou sem som. O problema não é  da Televisão visto que funciona perfeitamente com um dvd.

Ja liguei e desliguei,  reiniciei...e o problema mantém-se. 

Que posso fazer? 

Obrigada 

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Melhor resposta por paularr 30 March 2020, 15:15

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16 Comentários

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Bom dia, 

Desde ontem que estou sem som. O problema não é  da Televisão visto que funciona perfeitamente com um dvd.

Ja liguei e desliguei,  reiniciei...e o problema mantém-se. 

Que posso fazer? 

Obrigada 

Desligue a box da corrente e volte a ligar alguns segundos depois, se não resolver verifique o cabo que vai da box à televisão ( HDMI ou scart) se está bem ligado. Se mesmo assim não resultar, retire e  limpe o Cartão que está no lado esquerdo da Box e volte a inserir.

Problema recorrente e ainda ninguém descortinou as causas??

Sem som na box

Ja fiz o que sugere...o problema mantém-se,  continuo sem som

feito...mas o problema mantém-se. Continuo sem som

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feito...mas o problema mantém-se. Continuo sem som


Pode ainda verificar a tecla MUTE (No cimo do comando a 3ª tecla à direita)  no comando da box, carregue na tecla para ver se fica com som. Se não resultar, efetue uma reposição dos parâmetros originais da BOX.

 

Tambem ja fiz. Sem sucesso

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Tambem ja fiz. Sem sucesso

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS. Ou em alternativa enviar numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. 

Obrigada pelas sugestões e ajuda 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @paularr.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como posso enviar mensagem privada?

Ja sei onde!

Boa tarde,

 

A minha box iris continua sem som, mesmo depois de ter realizado todas as sugestão (que muito agradeço). Enviei mensagem privada, como foi sugerido e nem resposta tive.

Liguei para o apoio ao cliente, que após dizerem que estavam sem sistema, me voltariam a ligar.  Presumo que continuem sem sistema, visto que liguei ontem à tarde e ainda não fui contactada.

Pelos vistos este meu problema é recorrente, por isso,  pergunto, o que posso fazer?como podemos resolver esta questão? Percebo que são dias difíceis,  mas tem de haver uma resposta.  Eu continuo a pagar um serviço que não funciona...

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Boa tarde,

 

A minha box iris continua sem som, mesmo depois de ter realizado todas as sugestão (que muito agradeço). Enviei mensagem privada, como foi sugerido e nem resposta tive.

Liguei para o apoio ao cliente, que após dizerem que estavam sem sistema, me voltariam a ligar.  Presumo que continuem sem sistema, visto que liguei ontem à tarde e ainda não fui contactada.

Pelos vistos este meu problema é recorrente, por isso,  pergunto, o que posso fazer?como podemos resolver esta questão? Percebo que são dias difíceis,  mas tem de haver uma resposta.  Eu continuo a pagar um serviço que não funciona...


Experimente desligar o cabo HDMI (cabo que liga a box à TV) e ligar noutra entrada na sua TV.

Ja fiz, sem sucesso:(

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Ja fiz, sem sucesso:(

De certeza que a tecla Mute não está desligada ? Faça mais uma tentativa, desligue a box da corrente e aguarde uns 30 minutos e volte a ligar para ver se já recuperou o SOM.

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Olá @paularr,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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