Header
Respondido

Não tenho telefone fixo instalado nem ligação RF


Boa tarde! Tenho o vosso serviço fibra TV NET VOZ mas não me foi instalado o telefone fixo, nem está feita a ligação RF para ver canais na 2a TV da casa, que não tem box. Podem encaminhar de forma a que alguém venha terminar o trabalho? Cumps, Obg 

icon

Melhor resposta por Guimas 1 April 2020, 23:18

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo não é instalado. É a senhora que o compra se não tiver nenhum.

Certeza que não tem ligação rf? Já tentou meter um cabo rf e ver televisão?

Olá! Desconhecia de facto, pois na concorrencia na residencia dos meus familiares , não só forneceram o telefone fixo como colocariam o cabo rf sem custos para as tvs sem box.. mas se tenho de comprar, compro. Cumps e obrigado 

@Paty.Oliveira , qual o suporte do seu serviço? FTTH (fibra optica até casa) ou HFC (coaxial)?

@Paty.Oliveira , qual o suporte do seu serviço? FTTH (fibra optica até casa) ou HFC (coaxial)?

olá! não me foi indicado nada a esse respeito , só sei que tenho acesso a canais com ou sem box, mas sem box tem de ter o cabo coaxial de fibra ligado à TV.. Cumps, 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paty.Oliveira.

A comunidade deu uma boa ajuda. 

O telefone fixo não é oferecido. Em relação à 2ª TV, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Paty.Oliveira , qual o suporte do seu serviço? FTTH (fibra optica até casa) ou HFC (coaxial)?

olá! não me foi indicado nada a esse respeito , só sei que tenho acesso a canais com ou sem box, mas sem box tem de ter o cabo coaxial de fibra ligado à TV.. Cumps, 

@Paty.Oliveira , se é coaxial não é fibra.

É evidente que tem de existir um cabo coaxial ligado ao televisor.

Por isso comecei por perguntar-lhe que tipo de serviço tem em casa para poder melhor orienta-la.

Se desligar o cabo coaxial que liga à box e o ligar directamente ao televisor, não consegue sintonizar os canais?

 

A/C da moderação: Não fui notificado do comentário da @Paty.Oliveira . Acontece com demasiada frequência.

Comentário