Boa tarde,gostaria de saber como posso ter acesso ao canal tvificcao,quando entro fica preto e só aparece os programas mas não dá pra ver.Ja tentei algumas maneiras que foram aqui ditas mas sem sucesso. O que posso fazer?
Obrigada.
Boa tarde,gostaria de saber como posso ter acesso ao canal tvificcao,quando entro fica preto e só aparece os programas mas não dá pra ver.Ja tentei algumas maneiras que foram aqui ditas mas sem sucesso. O que posso fazer?
Obrigada.
Obrigada.
Na box ou na app ? Qual é a sua Box ?
Na box
Na box
UMA ?
Sim
Sim
Já desligou da corrente ?
Ja desliguei da corrente,desliguei a box,fiz pesquisa de canais e repôs os programas e sem sucesso
Ja desliguei da corrente,desliguei a box,fiz pesquisa de canais e repôs os programas e sem sucesso
Fez reposição dos parametros originais ?
canal 94 correto? Para mim está a funcionar. Pode tentar também tirar o cabo coaxial e voltar a colocar.
Sim,já 2x e nada
Sim,já 2x e nada
Nesse caso parece que o mais correto é ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar a anomalia, depois se conseguir resolver post aqui a solução.
Já fui verificar, é um problema geral deste canal. Afeta apenas algumas pessoas.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Existe uma dificuldade já identificada relacionada com o TVI Ficção. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvido.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Existe uma dificuldade já identificada relacionada com o TVI Ficção. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvido.
Sim, de momento as pessoas com o pack extra não estão afetadas mas quem tem o pacote base, o canal está codificado, o que não deveria acontecer.
Olá
Lamentamos o transtorno causado. Estamos a trabalhar para que a dificuldade se resolva o mais breve possível.
Muito Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.