Header
Respondido

foxmovies


Boa noite,eu tenho nos iris ,todos os canais estão ok excepto um que reparei há pouco tempo,é o foxmovies,quando meto no canal ele dá-me mensagem como se fosse canal bloqueado ou sem sinal,só consigo ver o filme que está a dar se for ao menu e escolher Replay, como se resolve? Já fiz o procurar canais,já desliguei box e liguei, actualização de software mas nada resolveu.

icon

Melhor resposta por jopedro 29 March 2020, 15:26

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,eu tenho nos iris ,todos os canais estão ok excepto um que reparei há pouco tempo,é o foxmovies,quando meto no canal ele dá-me mensagem como se fosse canal bloqueado ou sem sinal,só consigo ver o filme que está a dar se for ao menu e escolher Replay, como se resolve? Já fiz o procurar canais,já desliguei box e liguei, actualização de software mas nada resolveu.

Experimente limpar o Cartão. Limpe a banda magnetica e volte a inserir o Cartão na posição correta

Fiz agora e não resolveu,foi só uma limpeza com uma cotonete ,nada demais visto ser um pouco tarde,amanhã faço novamente uma limpeza mais profunda .

Reputação 7
Crachá +5

Fiz agora e não resolveu,foi só uma limpeza com uma cotonete ,nada demais visto ser um pouco tarde,amanhã faço novamente uma limpeza mais profunda .

Falta ainda fazer a reposição dos parametros originais.

Já fiz a reposição e está igual ,não me dá o canal ,afinal não é foxmovies mas sim axnmovies ,erro id843

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz a reposição e está igual ,não me dá o canal ,afinal não é foxmovies mas sim axnmovies ,erro id843

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/axn-black-agora-e-axn-movies-15729   Qual é o canal em que dá o erro 59 ou 87 ?

No canal axnmovies não dá nada ,no axnmoviesHD já tudo corre normalmente

Reputação 7
Crachá +5

No canal axnmovies não dá nada ,no axnmoviesHD já tudo corre normalmente

então qual é o problema ? o canal 59 SD não dá mas o canal 87 HD Dá. Ignore o 59 e veja no 87. Na minha box IRIS estão os dois canais a funcionar sem problemas. 

Sim posso fazer isso,mas era suposto estar a funcionar correctamente seja canal HD ou não HD

Reputação 7
Crachá +5

Sim posso fazer isso,mas era suposto estar a funcionar correctamente seja canal HD ou não HD

Sim, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que verifiquem o que se passa com esse canal ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que possam analisar e encontrar a solução para essa anomalia, é como diz, todos os canais que fazem parte da grelha devem estar em funcionamento na sua BOX.  Desligar a box da tomada e voltar a ligar 10 segundos depois também não resolve ? Já experimentou ?

Reputação 7
Crachá +5

As boxs HD deviam ter unicamente os canais HD e não também os SD para evitar essa confusão. 

Eu na altura da instalação da iris na minha casa a minha tv ainda era das antigas sem HD ou hdready 😃😃

Reputação 7
Crachá +5

Eu na altura da instalação da iris na minha casa a minha tv ainda era das antigas sem HD ou hdready 😃😃

Sim mas entretanto as boxs sem HD têm vindo a ser substituidas, o SD só permanece por causa do serviço satelite. 

Vou então reencaminhar o assunto á @ana para ver se há algo que se faça para dar axn no sd em vez de hd , cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Vou então reencaminhar o assunto á @ana para ver se há algo que se faça para dar axn no sd em vez de hd , cumprimentos

em vez de hd ? Então não quer ter o canal em HD ? 

Sim posso usar só o canal 87 e esquecer o outro,mas agora já é secalhar embirrancia minha querer tudo certinho lololol

áproveito o meu post para uma outra questao que nao tem a ver com o canal axn em si…

 

tendo eu na minha area de cliente esta mensagem...

Serviços adicionais

Plafond disponível€ 2,50/€ 15,00

 

se aderir a um canal que seja 3,50€ , é descontado os 2,50 e so pago 1€? como funciona?

ou aplicar vouchers, como se obtem vouchers? sou cliente nos (ainda se chamava netcabo) e nunca tive ofertas de vouchers ou uma outra promoçao.de cliente de longa data   :P:P

Reputação 7
Crachá +5

@jopedro Dependo do canal a que queira aderir há canais suportados pelo plafond disponivel e outros não.

Stringway iconcerts

Reputação 7
Crachá +5

Stringway iconcerts

Não entra no Plafond é pago à parte.

E como fonciona os vouchers?

Reputação 7
Crachá +5

E como fonciona os vouchers?

Quais vouchers ? Oferecem quando há uma nova adesão ou quando são renovados os contratos. Fora dessas situações tem que se inscrever como Piloto da NOS e então começa a receber vouchers.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jopedro e @Jose Rodrigues

@jopedro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Já respondemos à sua mensagem privada no que toca às questões colocadas. 

Obrigada 

Comentário