Skip to main content
Header
Resposta

Box sem sinal

  • March 26, 2020
  • 2 comentários
  • 124 visualizações

Preciso de ajuda, a minha box é uma UMA TV e já tem algum tempo com o ecrã colorido a dizer "por favor aguarde" e com uma luz vermelha a piscar na box, já fiz o reset e já verifiquei se todas as ligações estão corretas, o que posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Preciso de ajuda, a minha box é uma UMA TV e já tem algum tempo com o ecrã colorido a dizer "por favor aguarde" e com uma luz vermelha a piscar na box, já fiz o reset e já verifiquei se todas as ligações estão corretas, o que posso fazer?

Já Reiniciou a box desligando o cabo diretamente da tomada ?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 26, 2020

Preciso de ajuda, a minha box é uma UMA TV e já tem algum tempo com o ecrã colorido a dizer "por favor aguarde" e com uma luz vermelha a piscar na box, já fiz o reset e já verifiquei se todas as ligações estão corretas, o que posso fazer?

Já Reiniciou a box desligando o cabo diretamente da tomada ?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Guevara.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?