Skip to main content
Header
Kilobyte
April 3, 2020

reclamação urgente- serviço de tv e net em baixo

A minha televisão e a minha internet não funcionam. Aparece sempre mensagem de erro e sinal não disponível. Urgente!!! O vosso serviço é péssimo! Estou farto disto!!!! Liguei para vocês dizem-me que não conseguem resolver! Péssimo serviço para o preço elevado que pago!!!! Resolvam isto!

5 Comentários

April 3, 2020

@Emanuel Almeida , qual o pacote de serviços e a zona?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Pode ser geral e até seja resolvido. Pode também ser falha em sua casa, tem que ser enviado técnico nesse caso.

Kilobyte
    April 3, 2020

@Emanuel Almeida , qual o pacote de serviços e a zona?

Íris e sou da zona do Cacém. Porque?

April 3, 2020

@Emanuel Almeida , porque assim outros utilizadores podem confirmar ser avaria na zona...ou não...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Olá @Emanuel Almeida,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Neste momento, a dificuldade mantem-se?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.