No canal cnn nao da para ver programas emitidos no passado.
Bom dia, qual é a sua Box ? Na minha box IRIS, acabei de sintonizar o canal 204 e está em perfeitas condições, dá os programas dos ultimos 7 dias. Reinicie a sua Box, limpe o cartão (se o tiver) ou reponha os parametros originais.
ola bom dia, obrigado pela resposta, passa-se o seguinte, agora temos 2 boxes iris 2.0 hd e em nenhuma delas da para ver os programas antigos da cnn canal 204 so mesmo o canal da cnn acontece isso o que e estranho.
Antes tinhamos uma box antiga tambem hd mas acho que nao era iris, e tambem, nao dava.
O meu pai ja telefonou varias vezes para o apoio a clientes e eles nao conseguem resolver.
Vou tentar as suas indicacoes espero que resulte pois o meu pai ve muito a cnn e as vezes quer ver programas que deram.
um grande bem haja e saude
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
saudacoes a todos infelizmente nao ajudou mas descobrimos como resolver.
entao na seccao apps do menu ha uma configuracao iris para a pre gravacao, nessa seccao e possivel escolher os cannais que o fazem ate um limite de 200.
Claro que a cnn estava desativada nessa selecao, o que corrigimos
obrigado a todos
passem bem com muita saude
Infelizmente ninguem no apoio a clientes da nos soube indicar que era possivel configurar essa funcao e onde o que acho muito mau,
bem, “seja o que nos quiser “
Infelizmente ninguem no apoio a clientes da nos soube indicar que era possivel configurar essa funcao e onde o que acho muito mau,
bem, “seja o que nos quiser “
Eu não associei o não estar a funcionar ver os programas que deram, com a falta do visto na gravação Gerir Canais a Gravar. Foi uma falha. Cumprimentos.
sem problema jose obrigado de qualquer forma
tudo de bom
Olá
Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.