Skip to main content
Header

No canal cnn nao da para ver programas emitidos no passado.

No canal cnn nao da para ver programas emitidos no passado.

Bom dia, qual é a sua Box ? Na minha box IRIS, acabei de sintonizar o canal 204 e está em perfeitas condições, dá os programas dos ultimos 7 dias. Reinicie a sua Box, limpe o cartão (se o tiver) ou reponha os parametros originais.

ola bom dia, obrigado pela resposta, passa-se o seguinte, agora temos 2 boxes iris 2.0 hd e em nenhuma delas da para ver os programas antigos da cnn canal 204 so mesmo o canal da cnn acontece isso o que e estranho.

Antes tinhamos uma box antiga tambem hd mas acho que nao era iris, e tambem,  nao dava.

O meu pai ja telefonou varias vezes para o apoio a clientes e eles nao conseguem resolver.

Vou tentar as suas indicacoes espero que resulte pois o meu pai ve muito a cnn e as vezes quer ver programas que deram.

um grande bem haja e saude

@Antonio Martinho Se depois de efectuar os despistes o problema se mantiver,  experimente ainda outra coisa: Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Conectividade e altere de  DOCSIS para FTTH e de seguida reponha em DOCSIS. Dê OK. e teste. Se nada resolver a situação, volte a postar aqui. Cumprimentos.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Martinho.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

saudacoes a todos infelizmente nao ajudou mas descobrimos como resolver.

entao na seccao apps do menu ha uma configuracao iris para a pre gravacao, nessa seccao e possivel escolher os cannais que o fazem ate um limite de 200.

Claro que a cnn estava desativada nessa selecao, o que corrigimos 

obrigado a todos 

passem bem com muita saude

Infelizmente ninguem no apoio a clientes da nos soube indicar que era possivel configurar essa funcao e onde o que acho muito mau,

bem, “seja o que nos quiser “

Infelizmente ninguem no apoio a clientes da nos soube indicar que era possivel configurar essa funcao e onde o que acho muito mau,

bem, “seja o que nos quiser “

Eu não associei o não estar a funcionar ver os programas que deram,  com a falta do visto na gravação Gerir Canais a Gravar. Foi uma falha. Cumprimentos.

sem problema jose obrigado de qualquer forma

tudo de bom

Olá @Antonio Martinho,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:

Comentário