Header

Total tv satélite


Cliente  Agradecia que me ativassem o prometido uma vez que me ofereceram os canais premium e até há data nada vejo informo também que recebi a vossa mensagem em fevereiro onde dizia que já estava ativo e não o fizeram como tal vi me obrigado a ir a uma loja Colombo e constou se que não estavam ativados os canais da vossa oferta e onde me foi dito que ficaria resolvido como tal o tempo vai passando para além de vir descriminado na fatura a vossa oferta até hoje nada tenho aberto , agradecia que analisassem  a situação  sem outro assunto aguardo resposta jeronimo saleiro  mail jerxxxxxxx@sapo.pt tel 96xxxx cliente n 7xxxxx


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Cliente  Agradecia que me ativassem o prometido uma vez que me ofereceram os canais premium e até há data nada vejo informo também que recebi a vossa mensagem em fevereiro onde dizia que já estava ativo e não o fizeram como tal vi me obrigado a ir a uma loja Colombo e constou se que não estavam ativados os canais da vossa oferta e onde me foi dito que ficaria resolvido como tal o tempo vai passando para além de vir descriminado na fatura a vossa oferta até hoje nada tenho aberto , agradecia que analisassem  a situação  sem outro assunto aguardo resposta jeronimo saleiro 

Para que a moderação possa verificar e procurar resolver essa situação, deve enviar por mensagem privada os seus dados à moderação do Fórum @Ana P. já que o seu comentário será editado para retirar do dominio publico aqueles dados pessoais. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jeronimo Courela Carmo Saleiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário