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Cliente  Agradecia que me ativassem o prometido uma vez que me ofereceram os canais premium e até há data nada vejo informo também que recebi a vossa mensagem em fevereiro onde dizia que já estava ativo e não o fizeram como tal vi me obrigado a ir a uma loja Colombo e constou se que não estavam ativados os canais da vossa oferta e onde me foi dito que ficaria resolvido como tal o tempo vai passando para além de vir descriminado na fatura a vossa oferta até hoje nada tenho aberto , agradecia que analisassem  a situação  sem outro assunto aguardo resposta jeronimo saleiro  mail jerxxxxxxx@sapo.pt tel 96xxxx cliente n 7xxxxx

Cliente  Agradecia que me ativassem o prometido uma vez que me ofereceram os canais premium e até há data nada vejo informo também que recebi a vossa mensagem em fevereiro onde dizia que já estava ativo e não o fizeram como tal vi me obrigado a ir a uma loja Colombo e constou se que não estavam ativados os canais da vossa oferta e onde me foi dito que ficaria resolvido como tal o tempo vai passando para além de vir descriminado na fatura a vossa oferta até hoje nada tenho aberto , agradecia que analisassem  a situação  sem outro assunto aguardo resposta jeronimo saleiro 

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