Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
No canal cnn nao da para ver programas emitidos no passado.
Boas , uma forma de a nos contribuir com as recomendações da autoridades seria de colocar em sinal aberto os canais de cinema , e assim seria uma forma de ficarmos no sofá pelos nossos avós , eles merecem .
Fiz o contrato com a promessa do Voucher, só depois de 20 dias a espera fiquei sabendo que era preciso aderir ao débito automático, depois de aderir ligaram do 1690 a dizer que naquele momento iria receber o código, e já de passou um dia e ainda não recebi. Alguém que possa dar uma explicação? Obrigada
Cliente Agradecia que me ativassem o prometido uma vez que me ofereceram os canais premium e até há data nada vejo informo também que recebi a vossa mensagem em fevereiro onde dizia que já estava ativo e não o fizeram como tal vi me obrigado a ir a uma loja Colombo e constou se que não estavam ativados os canais da vossa oferta e onde me foi dito que ficaria resolvido como tal o tempo vai passando para além de vir descriminado na fatura a vossa oferta até hoje nada tenho aberto , agradecia que analisassem a situação sem outro assunto aguardo resposta jeronimo saleiro mail jerxxxxxxx@sapo.pt tel 96xxxx cliente n 7xxxxx
TENHO O ERRO ID 21 DURANTE A NOITE DE HOJE JA REINICIEI A BOX PELOS PARÂMETROS DE FÁBRICA E CONTINUA. AGUARDO
Boa tarde, Desde as 16h45 que a minha box deixou de dar. O led rosa começou a piscar e ainda não parou. Já tentei desligar e ligar a box da corrente mas quando volto a ligar, acontece o mesmo. Geralmente quando isto me acontece, esse procedimento resolve sempre, no entanto, agora parece não resultar. Alguém sabe do que se trata e me possa ajudar por favor? Será que a NOS está a fazer algum tipo de atualização? Será algum problema que haja na minha zona, neste momento? Obrigada desde já, Sara Pereira
Boas Nesta fase de quarentena aproveitei para ver algumas series no NOS Play mas quando me preparava para ver o Perpetual Grace LTD reparei que falta o episódio 10, tanto na box com na app só estão os primeiros 9, eu sei que são 10 pois fui pesquisar online. Suponho que seja um problema geral no serviço e não só meu pois já fiz todos os procedimentos habituais e continuam a aparecer apenas os 9 na box e app. É estranho que ninguém tenha reparado tendo em conta que a serie foi disponibilizada no verão passado. Seja como for, embora devam estar ocupados nesta fase difícil com assuntos mais importantes, se puderem colocar o episódio 10 no serviço para conseguir terminar de ver a serie eu agradecia. Obrigado.
Tendo mudado de IRIS para UMA no principio de Fevereiro, por sugestão da NOS que me informava que aderindo à UMA teria um serviço de topo não comparável a outro. Serviço mais rápido, melhor aparência, controlo remoto com comando de voz, melhor som e, acima de tudo, imagem 4K ou 1080p para quem não possui tv 4K. Nem vou contar as peripécias de instalação. O que é lamentável é que não me “venderam” que todos os dias teria de aceder às configurações da box para, todos os dias, mudar a resolução de 1080i para 1080p. A UMA existe no mercado há quantos anos? 2? 3? A minha pergunta é, quando resolvem isso?
Recentemente adquiri uma TV Samsung QLED 49 60R. A Tv ficou a funcionar perfeitamente com a Box Iris sendo que o comando da TV mudava os canais da box tal como o comando da Box. Depois da mudança para a Box UMA essa função não é possível através do Comando da TV mas apenas através do comando da BOX. Há alguma forma de resolver esta questão? Obrigado
Ainda se instala box hd sem opção de gravação automática? Algum feedback pff
Boa tarde, à uns meses tive o Disney on Demand por causa da minha filha. Decidi cancelar e não continuar porque os filmes são exatamente os mesmos por inúmeras semanas. Agora devido à quarentena decidi ativar o serviço e a vergonha que é, vejo exatamente os mesmos filme ou menos que à 4 meses a trás. Já que tem de ser pago e principalmente nestas próximas semanas que renovem mais os filmes e coloquem filmes mais recentes. Ou querem que ponha a criança a ver jogos antigos na Sport TV que não interessa nem ao menino Jesus!!!
Bom dia, o meu plano ė o NOS e a minha box é a convencional, apesar da minha tV ser 4K. Como se consegue substituir está box por uma 4K? Obrigado
Boa noite, alterei o serviço do pacote iris para o UMA, e tenho a box Configurada para a resolução 1080p60hz . Acontece que de um dia para o outro automaticamente ela altera para 1080i50hz, e a imagem nesta resolução piora um pouco Alguem tem ideia de como resolvo este problema
Boa tarde, A box Modelo DCR7151/24 é compativel com a TV - LED SAMSUNG UE 43 RU7105KXXC? Obrigado
Boa tarde Subscrevi a Nos ha 2 semanas e desde que montaram que tenho problemas. 3 dias depois da montagem fiquei sem televisão mas resolvi à distância... Ha 2 dias veio um técnico a casa sem qualquer proteção porque a internet estava abaixo dos 20mgb agora só tenho 15 canais de televisão. Amanhã vem cá outro técnico …. Na época que estamos a viver é indesejável estar sempre gente a entrar em casa.Além de que sou pessoa de risco... Se não resolver a questão tenho de abandonar a Nós. Alguém sabe resolver isto à distância?
Ultimamente, a imagem tem bloqueado (em alguns canais, por exemplo, nos generalistas portugueses não acontece), o som continua mas a imagem bloqueia por uns segundos, desbloqueia durante outros e volta a bloquear. Isto torna impossível o visionamento de qualquer programa. Obrigada
Videos da APP box não funcionam
Boa noite, Tenho um sintonizador digital que tentei ligar a uma telivisão e, mesmo após várias sintonizações quer automáticas quer manuais, encontra apenas 23 canais. Não era suposto serem 110 canais? Que é que posso fazer?
Boa tarde, Desde sábado que estou sem serviço Nosplay e video Clube na televisão. Na barra de aplicações nem aparece o serviço Nosplay e ao aceder ao vídeo clube, dá o erro dá o erro ID :01
Boa Tarde, É possivel de algum modo limitar o acesso às APPs na Box à imagem do que se faz para bloquear canais? Gostava de limitar os acesso às APPs Youtube, Santa Casa, etc…, por PIN para que os meus filhos não tivessem acesso. Obrigado
So tenho os canais HD o que se passa
Boas, troquei A televisão onde tenho ligada uma box hd 1.0, e assim que ligo o hdmi a box entra em loop de reboot de iniciação, se desligar o hdmi a box reinicia normalmente, já tentei alterar algumas configurações da televisão, mas até agora sem sucesso. A televisão é uma Samsung UE50JU6800 4K. Obrigado.
Olá boa tarde, sou cliente e a minha sogra também. Com isto do covid19 a minha sogra veio viver comigo e trouxe a box da iris. Já experimentei e dá os canais mas não as gravações automáticas. Tenho de fazer alguma coisa ou não dá mesmo, como é noutra casa? Estou a colocar aqui porque recebi uma mensagem para não ligar para a linha de apoio. Obrigado.
Boa tarde Na situação dramática q estamos a viver, com a obrigatoriedade e consciencialização de termos que permanecer recolhidos , seria simpático da Vossa parte abrirem os canais de entretenimento para distração de quem não pode sair. À semelhança de outras alturas q o fizeram, esta é a altura de quem pode mostrar solidariedade. Afinal o natal é quando o Homem quiser.
Boas, preciso de saber os códigos RF, do comando da box UMA. Sou doente de ELA, e controlo todos os meus devices através do olhar recorrendo a controlo de ambiente no pc. Tudo o que é IR, é simples, mas esta box tramou me. Não a consigo utilizar. Será possível facilitarem me os código RF?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.