Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá. Tenho fibra na minha casa que aproveita o sinal inteiror da instalação da antena na minha casa. O box/router estão ligados numa tomada da sala, mas agora estou a alterar a sala e queria liga los a outra entrada de antena que tenho na mesma sala. Será que basta tirar os cabos duma entrada e ligá los na outra .. ou carece de algum procedimento tecnico? Obrigado
Onde posso obter mais informação sobre: “NOS lança serviço #EstudoEmCasa na televisão em parceria com RTP A partir desta tarde, os clientes da plataforma da NOS poderão aceder às emissões do #EstudoEmCasa, desde o arranque do projeto, na RTP Memória, de forma gratuita e sem ser preciso acesso à Internet.” Notícia do Observador https://observador.pt/2020/04/27/nos-lanca-servico-estudoemcasa-na-televisao-em-parceria-com-rtp/
Boa tarde, Recebi um sms com codigo promocional de aluguer de um filme no video clube. Mas apaguei a sms. Como posso obter novamente o codigo que esta validp ate 30 de abril 2020
Quando faço Pesquisa de programa por título, em particular filmes e séries no TVCine (mas não só) os resultados que surgem são relativos apenas a canais SD. O que significa que não posso agendar gravações diretamente a partir da pesquisa ou ver o programas em HD a partir da opção Gravação Automática sem ir ao Guia. Porquê? Isto já dura há algumas semanas. Obrigado.
Boa tarde, Recordo mais uma vez ao Fórum, se da primeira vez que o fiz mediante um problema sem solução do sinal de TV, entrei em contacto duas vezes como número 16690, nessas duas vezes, ambos os operadores fizeram o procedimento de protocolo do sinal de TV e disseram que o Técnico tinha que se deslocar para resolver o problema...e que no espaço de 1/2 dias seria contactado pelo técnico, mas o técnico passou uma semana e nada...e 11 dias sem TV. Hoje liguei para o 16690, e passado 10 minutos o Técnico da àrea no Alentejo ligou e passada uma hora problema resolvido, porque no momento certo encontrei uma pessoa, competente, disponível e comum grau de desempenho deveras notável a nível profissional...muito obrigado (Filipa.....), grato...e as instituições são isto mesmo tem pessoas competentes, que actuam com celeridade, mas também existe algum joio no meio do trigo.. Cumprimentos
Boa tarde, derivado as últimas notícias do canal da tvi, não que esse canal ganhe mais dinheiro a minha custa. Quero anular o canais desta empresa. Como devo fazer?
Boa tarde, O meu comando da box, levanta sozinho o som e depois bloqueia não deixando baixar e fica sempre o símbolo do som na televisão, não saindo.
Tenho nos em casa mas gostaria de fazer ligação para outra parte da sala e verificar as ligações se estão bem porque no quarto não sintoniza bem os canais... Gostaria de saber preço da deslocação do técnico para esses 2 serviços ....
Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio
Viva, queria perguntar á comunidade se já alguma vez assistiram a televisão em Angola pela Box da NOS, é que tenho em minha posse em Angola a Box e estou com dificuldade em direccionar a antena para o Satélite sabem qual è, obrigado
Boa tarde, sou nova cliente. No momento da adesão foi me dito que teria os canais tvcine&séries sem custos adicionais, o meu pacote é o NOS4s. Hoje vieram fazer a instalação dos equipamentos. Quando estava a explorar os canais, nos TvCine diz "Canal codificado" . Se supostamente faz parte do pacote a que aderi, porque é que não tenho acesso a esses canais? Obrigado
Tenho uma box Nos instalada numa divisão da casa. No entanto, gostava de fazer a mudança para uma nova divisão da casa. É necessário chamar um técnico para fazer qualquer tipo de instalação ou basta mudar o box de sítio? Ambas as divisões têm uma saída própria para a box.
tenho um erro na box,id 21,ja desliguei e voltei a ligar,ja desliguei da corrente,ja fiz repor parâmetros parcial,ja mudei opção de conectividade e voltei a a meter a opção que estava e nada,podem me ajudar?
Eu nas ultimas semanas tenho muita dificuldade em mudar canal e no volume, pisca-me sempre o primeiro botao em cima na esquerda a verde e n passa daquilo, n me deixando fazer as minhas operações, o que se passa? è que ja tenho a antena e a box da NOS mas o comando ainda é zon. Obrigado
Boa tarde, Desde a sexta-feira da última semana fiquei sem televisão parcialmente, ora dava...no entanto durante sábado, domingo e segunda, resolvi a questão gravando os programas. Na terça- feira a Box não actualizou a hora telefonei de manhã para o número 16690, testamos eu e o Senhor do Heslp Desk, mas nada , ele disse que um técnico se teria de deslocar ao local para a resolução do problema (entretanto deixou de gravar, de salientar que tenho uma filha menor a meu cargo e tenho de aceder à tele-escola pela net, só tenho um tablete e estou em tele-trabalho) disse que ia ser contactado nesse dia ou no seguinte...esperei até quinta e nada telefonei novamente a mesma resposta, mas ninguém me contactou.. Vou ficar um fim-de-semana privado da TV. Se quiser tenho de aceder pela TV Play, com consumos de internet e qualidade inferior. Assim sendo, na minha opinião o valor da factura deve ser inferior ao normal pois estou sem um serviço. Os inconveniente s são muitos...caso não seja re
Olá comunidade. Na minha TV caracteres, como por exemplo ç ã õ, nos nomes dos programas/filmes não são reconhecidos e são trocados por outros. Já contactei a Samsung que me informou que o problema não reside na TV mas sim na transmissão do operador. Referiu que poderia, a título de exemplo, ser do protocolo HDCP desactualizado. Mais alguém tem este problema? Há forma de resolver?
Bom die Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes. Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel Podem-me ajudar pod favor Obrigado
Boa tarde, Pela segunda vez, desativo o serviço Disney OnDemand e este não funciona, acabando sempre por ter de ligar para o apoio ao cliente e serem vocês a desativar. A primeira vez foi pela Box e afirmaram-me que pela Box não funciona bem, teria de ser pelo site. Tiveram de creditar, pois o erro foi assumido. Desta vez fiz pelo site e por incrivel que pareça não funcionou também, forçando-me novamente a ligar para apoio ao cliente e reclamar. POR FAVOR COLOQUEM OS SERVIÇOS A FUNCIONAR CORRETAMENTE!!! Depois estou quase 30 minutos ao telefone a tentar tratar do problema, QUE É VOSSO!! Cumprimentos
Boa tarde Venho aqui mesmo como ultimo recurso, já liguei para o suporte, recebi técnicos, mas continuo com problemas, penso que mudança de operador seja mesmo a solução. De qualquer forma, como disse, ultima tentativa… Tenho 2 TVs em casa, uma tem uma box que da para reiniciar os programs e voltar para tras, a outra tem aquela box mais barata que basicamente dá para mudar de canal. Na TV com a box de reiniciar programas na maior parte das vezes os programas não reiniciam, nao voltam para tras, basicamente mudo de canal...para funcionar tenho que fazer reset total à box. Na TV com a box barata, na maior parte dos canais tenho imagem pixelizada e som distorcido, como podem ver aqui no video https://vimeo.com/user113643720/review/411076542/b7ec5bca8f Nesta 2ª box não consigo fazer nada para ultrapassar o problema, a não ser esperar que por milagre fique a funcionar. Por questões de segurança não quero terminar este serviço e contratar um novo pois implica pessoas a andar cá em casa vi
Quero gravar a totalidade dos episódios de uma série que já vai no episódio 32, mas apesar de seleccionar a opção de gravar "todos os episódios", os mesmos não estão a aparecer no arquivo.
Boa noite, Aluguei um filme no videoclube, e, durante a visualização surgiu um erro que indicava para desligar a box UMA, e, voltar a tentar visualizar o filme. Depois de desligar a box, ao tentar voltar a visualizar o filme o mesmo não aparece disponível. Como poderei pedir para verificarem o que se passou? Já tentei ligar para o 16990 mas se já era difícil, nesta altura está impossível de obter ajuda por essa linha. Obrigado
Alterar o PIN do Videoclube serviço SATELITE?? help, alguém sabe e dizer como alterar o pin predefinido sff
Boa tarde, reparei há minutos que o canal BTV e os canais do PACOTE DE CANAIS EXTRA estavam codificados. Eu sou aderente desses canais, tanto que ainda ontem estavam disponíveis. Conseguem solucionar ou esclarecer esta situação?
Olá. Tenho serviço da nos em casa. A box principal na sala (preta) e 2 box (as cinzentas) alugadas em 2 quartos. De um momento para o outro deixei de conseguir ver caniais como a Fox comedy, tlc, etc nos quartos. Sempre que coloco nestes canais aparece uma mensagem a dizer que o cartão pode não estar bem inserido, mas está, eu já vi as instruções mil e uma vezes. Refere também que este é o erro número 121. Contectei a nos, dirigi-me a uma loja e deram-me uma nova box. Sendo que o problema se mantém. Se que vale estar a pagar o mesmo valor pelo aluguer destas box se deixei de ter os canais que tinha antes? Farto-me de ligar e o problema mantém-se. Tenho o periodo de fidelização a terminar e estou seriamente a pensar mudar de operador porque estou muito cansada desta situação.
Boa tarde. É possível transferir os conteúdos gravados da Box para um dispositivo externo (pen, CD, DVD, disco externo...)? Obrigada.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.