Header
Respondido

Tv satélite configurações


Olá boas amigos, adquiri recentemente o pacote satélite TV net e voz, sou motorista internacional, tenho tudo montado no camião, resta saber qual o satélite da nos ou os graus etc... Obg pela ajuda

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 13 June 2020, 05:07

Ver pergunta inicial

13 Comentários

@José Filipe Real goncalves , o satélite é o HISPASAT, posição orbital 30ºW. O resto depende da localização do camião...

Obg, mais logo vou tentar sintonizar aqui em Jaén Espanha e depois report, obg

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Filipe Real goncalves e @C24XXXX201,

@José Filipe Real goncalves, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boas amigos, mais uma vez venho aqui, pois sendo motorista internacional preciso da vossa ajuda e estando constantemente fora de casa nada melhor k vos pedir ajuda e o meu obrigado, o caso de ver TV na parabólica já está resolvido, agora como não tenho PC só telemóvel é a net Wi-Fi faz falta para estar um pouco com a família não consigo ter net, já tentei entrar no router com o login home e pass zonnet e nada, se puderem ajudar a resolver agradecia. 

Reputação 7
Crachá +6

@José Filipe Real goncalves

Qual é o seu Router? 

Pois o router é dde satélite, não diz qualquer marca apenas 2 botões na frontal on e wps é a etiqueta com o ssid

B310s modelo

@José Filipe Real goncalves , a questão que importa ver esclarecida é se a internet fixa (Transportável para usar em 3 casas à sua escolha) incluída nos Pacotes Satélite permite a utilização em roaming?

Quando escolhi o pacote de satélite eu disse k era motorista internacional e disseram k não havia problema k tinha acesso a TV k já tenho e net, a net é k não tenho

Quando escolhi o pacote de satélite eu disse k era motorista internacional e disseram k não havia problema k tinha acesso a TV k já tenho e net, a net é k não tenho

Pois! Mas não lhe disseram, nem o Sr perguntou, se a internet fixa (Transportável para usar em 3 casas à sua escolha) incluída nos Pacotes Satélite, permite a utilização em roaming, pois não?!

So perguntei se depois de instalado no camião eu tb tinha net e disseram k sim, como posso resolver isso agora, obg

Reputação 6
Crachá

Olhe consulte aqui essa questão aqui, na parte de internet móvel: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming-informacao-legal.aspx

Olhe consulte aqui essa questão aqui, na parte de internet móvel: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming-informacao-legal.aspx

Exactamente @oTonyStark ! na linha da Internet móvel, que era o que deviam ter sugerido ao @José Filipe Real goncalves em vez de “Transportável para usar em 3 casas à sua escolha”.

Comentário