Boas,por acaso alguém já passou pela experiência?Box configurada com a resolução 4k 50hz,na TV LG ultra HD com as entradas ativadas no HDMI ultra deep color, depois passado um dia ela passa sozinha para resolução 1080i.?
Existem no forum relatos de varios clientes com as mesmas dificuldades.
As recentes atualizaçoes nao impedem que continuem a surgir outros clientes com as mesmas.
Enquanto isso, tambem ha quem diga que nunca tal lhe aconteceu…
Ja testou com outro televisor de diferente marca/modelo?
Não testei porque a outra TV 4k é praticamente a mesma,muda só o tamanho é estranho porque tenho a PS4 pro na máxima resolução e uma NVIDIA shield TV também e nada disso se passa,a Nós já me trocou a box mas continua na mesma.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas por acaso já sabem me dizer alguma coisa sobre a configuração de vídeo da box uma, Continuo com o mesmo problema,uma das coisas que não tinha testado ainda foi o seguinte,nem a resolução 1080p 60HZ funciona.
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reporta já foi identificada. Estamos a trabalhar continuamente para que a mesma seja resolvida o mais breve possível.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.