Header
Pergunta

Agendamento incorrecto do início e fim dos programas no Canal Discovery


Bom dia,

 

No canal Discovery, a programação dos canais não coincide com o início e fim dos programas propriamente ditos. Ou seja, quando gravo um programa que quero ver ou clico para ver do início, começa a meio do programa anterior e termina antes do fim do programa pretendido. Trata-se de uma situação extremamente frustrante e à qual a NOS deveria dar uma resposta rápida no sentido de a corrigir. Este é o canal em que tenho notado mais esta discrepância, embora possam existir outros. Na maioria dos canais apenas começa por dar poucos minutos do programa anterior, mas no canal Discovery dá quase metade do programa anterior. Vai haver alguma solução a breve prazo para resolverem esta situação?

 

Cumprimentos


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Saavedra Bom dia, enquanto a situação não for resolvida pelo proprio canal, a solução é gravar o programa e o seguinte, onde estará o final. Esse caso tem acontecido em vários canais. 

Pois, é o que tenho feito. Mas existe alguma perspectiva de quando é que este problema vai ser resolvido?

Reputação 7
Crachá +5

Pois, é o que tenho feito. Mas existe alguma perspectiva de quando é que este problema vai ser resolvido?

Colocar a questão no facebook da Discovery ou por email pode ser a melhor solução https://discoverychannel.com.pt/contact-us/

Obrigado pela sugestão!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Saavedra e @Jose Rodrigues

@Pedro Saavedra, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário