Header
Respondido

Atualização de serviços / Iris > Uma


Bom dia,

Sou cliente há já vários anos, tenho fidelização por mais cerca de 10 meses, não posso dizer que este esteja insatisfeito com o serviço que tenho atualmente, para as minhas necessidades, no entanto, face á oferta atual, achei que poderia ser oportuno realizar alguma melhoria. Assim o pacote Nos3 com UMA 180 canais, NET 500mbps e telefone, parece ser um upgrade razoável face ao IRIS 200mbps.

Assim tenho algumas questões:

- Do ponto de vista comercial, um cliente de pelo menos 5 anos, com 10 meses de fidelização, a querer refidelizar-se, tem acesso a alguma vantagem, por exemplo, o acesso às condições e novos clientes (desconto 2€/mês por 24 meses)

- O serviço UMA que está a ser instalado atualmente é acompanhado da box UMA 1 ou UMA 2? A box instalada pode ser opcional no caso de alguma preferência pela 1?

- A box UMA 2 tem previsto ou não comandos de voz á semelhança da UMA 1?

- A box UMA 2 é compatível com o comando da box UMA 1?

- Atualmente é indicado que tenho uma velocidade de upload de 20mbps no serviço IRIS. Existe algum sentido em que os novos serviços refiram apenas 10mbps? Existe um downgrade neste caso?

Agradeço os esclarecimentos

Cumprimentos

RL

icon

Melhor resposta por Guimas 7 June 2020, 16:05

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ruimgl Boa tarde, aparentemente parece estar bem servido, melhor é impossível. Aguarde pelo fim do periodo de fidelização e aí, será uma boa altura para renegociar o seu pacote.

Reputação 7
Crachá +2

Eu aconselho trocar para a box uma. O instalado é sempre a box v2 que não tem comando de voz mas a v1 tb já não tem/vai sair.

A box v2 precisa de ter um cabo do router á box atenção.

O upload será sempre 20 pelo menos para já.

O comando da box v2 é bluetooth se não me engano, diferente da v1.

Em termos de router recomendo o 5.0 ou gigarouter

Boas, obrigado desde já pelas respostas.

A renegociação aqui é relativa, já que ponderava apenas ajustar á oferta atual em termos de serviços. O final da fidelização dá sempre outros argumentos, mas nem seria o principal neste momento.

Quanto às dúvidas com a box, está esclarecido.

Cumpr

Eu aconselho trocar para a box uma. O instalado é sempre a box v2 que não tem comando de voz mas a v1 tb já não tem/vai sair.

A box v2 precisa de ter um cabo do router á box atenção.

O upload será sempre 20 pelo menos para já.

O comando da box v2 é bluetooth se não me engano, diferente da v1.

Em termos de router recomendo o 5.0 ou gigarouter

 

Guimas, já agora, não me quer parecer que o router 5.0 seja opcional para um serviço que não seja de 1gbps, logo, a atualização será por defeito para o router WiFi 4.0

Reputação 7
Crachá +2

Se for 500mbps já dá.

Comentário