Header
Respondido

A BOX UMA 4K não liga


Boa noite,

Infelizmente o problema reportado ontem continua. Não consigo ter a box ligada. Depois de ligar desligar e voltar a ligar milhares de vezes, só liga sem o cabo de rede e como é claro tem um aviso no ecrã a dizer para o ligar. A box não se consegue registar na internet.

Estou sem televisão há pelo menos três dias.

Ainda não recebi qualquer mensagem no telemóvel, nem chamada para resolver a situação.

Cumprimentos,

Mbandeira

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 June 2020, 21:41

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@MBandeira Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 a comunicar a avaria ?

@MBandeira Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 a comunicar a avaria ?

Já verifiquei que a chamada pode ser gratuita, pelo que vou ligar a ver se este assunto se resolve mais rapidamente.

Este fórum não serve também para comunicar problemas?

​​​​

 

Reputação 7
Crachá +5

@MBandeira No caso que descreve,  a comunicação deve ser feita diretamente a quem o pode ajudar, o apoio técnico. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MBandeira

Verificamos que a sua questão já foi respondida neste tópico, pela moderadora @Ana P. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Depois de contactar o 16990 não foi possível reparar remotamente a box, pelo que teve de ser feita uma intervenção por um técnico para troca de box por outra.

Espero que desta vez fique tudo operacional até ao fim do contrato.

Continuo a aguardar por um upgrade para 100 mbps no upload.

O apoio foi prestado rapidamente, pelo que tenho a agradecer esse ponto, mas continuo a não perceber porque este serviço da NOS dá tantos problemas

 

Com os meus melhores cumprimentos,

 

Mbandeira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MBandeira

Desde já, agradecemos o seu feedback. :blush:

De momento, o serviço já se encontra a funcionar corretamente? 

Obrigada 

Comentário