@MBandeira Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 a comunicar a avaria ?
@MBandeira Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 a comunicar a avaria ?
Já verifiquei que a chamada pode ser gratuita, pelo que vou ligar a ver se este assunto se resolve mais rapidamente.
Este fórum não serve também para comunicar problemas?
@MBandeira No caso que descreve, a comunicação deve ser feita diretamente a quem o pode ajudar, o apoio técnico.
Boa tarde @MBandeira,
Verificamos que a sua questão já foi respondida neste tópico, pela moderadora @Ana P.
Obrigado
Boa tarde,
Depois de contactar o 16990 não foi possível reparar remotamente a box, pelo que teve de ser feita uma intervenção por um técnico para troca de box por outra.
Espero que desta vez fique tudo operacional até ao fim do contrato.
Continuo a aguardar por um upgrade para 100 mbps no upload.
O apoio foi prestado rapidamente, pelo que tenho a agradecer esse ponto, mas continuo a não perceber porque este serviço da NOS dá tantos problemas
Com os meus melhores cumprimentos,
Mbandeira
Olá @MBandeira,
Desde já, agradecemos o seu feedback.
De momento, o serviço já se encontra a funcionar corretamente?
Obrigada