Tentar reiniciar da corrente o router.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RMendes.
O @Guimas deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Sim, tinha feito isso, mas não resolveu.
Tentei de novo agora e ficou tudo a funcionar.
Obrigado
Bom dia, o meu router dica estavel na luz laranja e nao tenho internet mas tenho tv, ja reiniciei varias vezes porem nao funcionou.
Olá @Santina Tonetto,
Qual é o seu Router?
Estou sem wifi. O router estava laranja. Desliguei e o router ficou azul, mas mesmo assim não consigo que os dispositivos, telemóvel e PC acedam ao wifi.
Estou sem wifi. O router estava laranja. Desliguei e o router ficou azul, mas mesmo assim não consigo que os dispositivos, telemóvel e PC acedam ao wifi.
Bom dia, tente fazer reset ao router.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Anabic,
Olá @Jose Rodrigues,
@Anabic, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde neste momento estou sem qualquer serviço, sem TV sem Internet sem telefone para poder ligar sequer para o apoio cliente gostaria que me resolvessem o problema rapidamente ou serei forçado a mudar de operador aguardo resposta rápida obrigado
@Luís Freitas 2 Pode e deve tratar-de se uma interrupção momentanea, desligue os equipamentos da corrente eletrica, volte a ligar apos uma pausa de 10 segundos, e aguarde.
José Rodrigues já desliguei os aparelhos já fiz reset na box e nada nem sequer a TV que está ligada ao analógico tem sinal
@Luís Freitas 2 Após reiniciar os equipamentos, não se mexe em mais nada, geralmente dentro de 30 minutos, 1 hora, 2 horas, os serviços regressam à normalidade. Neste momento,
Situações inesperadas
- De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados. Nesta conformidade, aguarde pacientemente que os serviços sejam repostos. Se se verificar que o tempo de espera é exagerado e se tem uma loja NOS perto de si, pode pedir um contacto telefonico para ligar de qualquer rede para o apoio tecnico da NOS gratuitamente que será o 800992525 que só funciona ativado pela Loja NOS. Entretanto, possivelmente já terá os serviços a funcionar, certo ?
Olá @Luís Freitas 2 e @Jose Rodrigues,
@Luís Freitas 2, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite estou sem serviço de internet e televisão já há algumas horas. Já desliguei e liguei inúmeras vezes tudo da corrente e a mensagem de erro mantém se. A linha de apoio ninguém atende. Podem me ajudar.obrigada
@Carla Pardal Boa noite, ligou para o apoio do telefone fixo ? Em principio será uma interrupção momentânea, ou deveria ser, porque se a falta dos serviços já dura há várias horas, pode ser algo mais grave. Se os serviços não estabilizarem tem mesmo que continuar a tentar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Pardal,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. @Carla Pardal, diga-nos, por favor, se a situação já está ultrapassada?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado