Skip to main content
Header
Byte
May 25, 2020
Respondido

Serviço com problemas

Boa tarde, 

Estou com problemas no serviço. Estava a ver uma gravação e, de repente, a box ficou indisponível e fiquei sem internet.

Reiniciei o router e a box.

O router está a piscar azul e laranja, tenho internet, mas não tenho telefone fixo.

A box apresenta uma mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido". Segui os passos todos, mas o problema mantem-se, com o ID E06.

Liguei para o 16990, mas não consegui atendimento e sugeriu o forum.

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Tentar reiniciar da corrente o router.

16 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    May 25, 2020

Tentar reiniciar da corrente o router.

Tiago C.
    Moderador
    May 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RMendes.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RMendesAutor
    Byte
    May 26, 2020

Sim, tinha feito isso, mas não resolveu.

Tentei de novo agora e ficou tudo a funcionar.

Obrigado

Byte
    June 5, 2020

Bom dia, o meu router dica estavel na luz laranja e nao tenho internet mas tenho tv, ja reiniciei varias vezes porem nao funcionou.

Ana P.
    Moderador
    June 5, 2020

Olá @Santina Tonetto

Qual é o seu Router? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 6, 2020

Estou sem wifi. O router estava laranja. Desliguei e o router ficou azul, mas mesmo assim não consigo que os dispositivos, telemóvel e PC acedam ao wifi. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 6, 2020

Estou sem wifi. O router estava laranja. Desliguei e o router ficou azul, mas mesmo assim não consigo que os dispositivos, telemóvel e PC acedam ao wifi. 

Bom dia, tente fazer reset ao router. 

Ana P.
    Moderador
    June 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Anabic

Olá @Jose Rodrigues

@Anabic, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Kilobyte
    June 10, 2020

Boa tarde neste momento estou sem qualquer serviço, sem TV sem Internet sem telefone para poder ligar sequer para o apoio cliente gostaria que me resolvessem o problema rapidamente ou serei forçado a mudar de operador aguardo resposta rápida obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2020

@Luís Freitas 2  Pode e deve tratar-de se uma interrupção momentanea, desligue os equipamentos da corrente eletrica, volte a ligar apos uma pausa de 10 segundos, e aguarde.