Peça a técnico para trocar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MBandeira.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MBandeira.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já foi enviada para si.
Fico a aguardar resposta aqui no forum
@MBandeira,
Lamentamos a demora. Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite. Temos de exactamente o mesmo problema. Já conseguiram solucionar?
Obrigada
Boa noite. Temos de exactamente o mesmo problema. Já conseguiram solucionar?
Obrigada
Ainda não obtive resposta apesar de já ter enviado mensagem privada com o seu número de Cliente NOS aos dois gestores/moderadores que enviaram mensagem neste tópico
Boa tarde, estou com o mesmo problema e não consigo ligação com o 16990 a chamada cai sempre, a box por vezes não liga, está sempre quente, quando liga (após desligar da corrente as vezes) não dá acesso a gravar nem a nenhum menu (indica erro ID E06) nem o som só permite alterar canal...
@Gui83 Boa tarde, não sendo possível o contacto com o apoio tecnico 16990, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível dar seguimento à sua reclamação.
Olá a todos,
@Sofiaaa e @Gui83 para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
@MBandeira já respondemos à sua mensagem privada.
Olá a todos,
@Sofiaaa e @Gui83 para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
@MBandeira já respondemos à sua mensagem privada.
Apesar de ser uma mensagem privada, não me parece conter qualquer tipo de informação que seja um problema em divulgá-la ao público em geral, fica aqui a resposta que me foi dada para ir elucidando os demais que tenham os mesmos problemas:
Olá MBandeira,
Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-lo assim que possível.
A equipa do Fórum NOS agradece o seu contacto. Avalie a sua experiência no Fórum NOS, para que a possamos melhorar.
nos.pt/inqueritoforum
Obrigado pela atenção, vou continuar a aguardar pela solução. Assim que tenha alguma actualização volto a publicar aqui
Obtive uma óptima resposta por parte da NOS nesta situação.
Foi-me enviada uma sms com a informação que me iriam ligar por parte do serviço técnico da NOS com uns dias de antecedência, mas não me deixaram escolher o melhor horário e por isso não me conseguiram contactar da primeira vez. Enviaram nova sms com a informação que me iriam contactar um pouco mais tarde.
Aquando do contacto, já eu tinha verificado que os problemas que expus aqui estavam corrigidos e a box a funcionar em pleno, por isso o contacto foi rápido apenas me foi dito que tinha sido feita uma actualização à box e por isso em principio estaria tudo a funcionar como devido.
Tenho de dizer que me encontro satisfeito com a resolução deste problema e que caso volte a ter algum problema volto a contactar por esta via.
Deixo apenas a sugestão de fazerem um upgrade ao upload da internet de 20Mbps para 100Mbps no mínimo num futuro próximo, pois tenho 500Mbps de download e é uma diferença para a concorrência que cada vez se vai acentuando mais.
Obrigado e Cumprimentos,
Mbandeira
Olá @MBandeira,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Infelizmente volto a reabrir o tópico. Ontem o dia inteiro e hoje pelos vistos continua, não consigo ter a box ligada. Depois de ligar desligar e voltar a ligar milhares de vezes, só liga sem o cabo de rede e como é claro tem um aviso no ecrã a dizer para o ligar. A box não se consegue registar na rede.
Bem, tenho de respirar fundo, pois esta box já merece ir pela janela…
Portanto, estou sem televisão há dois dias, isto porque estive por fora de casa na semana passada, poderá já vir de há mais tempo este novo problema.
Não sei se têm alguma política de reembolso por falta de televisão mas seria o mínimo que poderiam fazer.
Aguardo pelo vosso novo contacto.
Cumprimentos,
Mbandeira
Boa noite,
Infelizmente volto a este forum com mais um problema. Ontem o dia inteiro e hoje pelos vistos continua, não consigo ter a box ligada. Depois de ligar desligar e voltar a ligar milhares de vezes, só liga sem o cabo de rede e como é claro tem um aviso no ecrã a dizer para o ligar. A box não se consegue registar na rede.
Bem, tenho de respirar fundo, pois esta box já merece ir pela janela…
Portanto, estou sem televisão há dois dias, isto porque estive por fora de casa na semana passada, poderá já vir de há mais tempo este novo problema.
Não sei se têm alguma política de reembolso por falta de televisão mas seria o mínimo que poderiam fazer.
Aguardo pelo vosso novo contacto.
Cumprimentos,
Mbandeira
Olá @MBandeira,
Pedimos desculpa por todo o transtorno causado.
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Olá @MBandeira,
Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá @MBandeira,
Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Comentei este tópico mas observei que este já se encontra finalizado/respondido, o que não corresponde à realidade.
Daí ter criado um novo tópico, que entretanto foi eliminado.
Não me parece o mais correcto
Olá @MBandeira,
Desde já, agradecemos o seu feedback.
De forma a salvaguardar a melhor resolução e acompanhamento das questões dos nossos clientes, alteramos o que seria a “melhor resposta”. Assim que a situação estiver ultrapassada, iremos eleger o melhor comentário no que toca ao exposto.
Obrigada