Será que há algum procedimento que eu não esteja a fazer corretamente?
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o filme que está a tentar alugar, por favor.
Pedimos ainda, que tente com um do outros código.
NOTA: Os códigos de promoção são exclusivamente para aluguer de títulos individuais até €4,49.
Os clientes têm a opção de escolha no nosso Videoclube…alugar ou comprar filmes e vê-los sempre que quiser.
Comprar conteúdos está a adquirir os direitos de visualização ilimitados. :D
Nas imagens abaixo, podemos verificar que existem conteúdos só para compra, só para alugar e para comprar e a alugar.
Para alugar:
Para compra:
Aluguer e compra:
Eu só quero ver o filme Agente Vermelha mas não posso porque a NoS obriga-me a comprar os direitos do filme. É por estas que irei sair da Nos após terminar o período de fidelizarão.
Quando ativo os canais premium com o código promocional com 3 meses grátis, vem na factura que adicionei os canais pelo código ou não vem na fatura nada ?
Sendo uma oferta, não irá constar na sua factura. 🙂
Pode é apresentar no final da factura, os benefício(s) que teve no mês.
Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.
Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada, quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.
O Filme vai ser cobrado?
Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.
Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada, quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.
O Filme vai ser cobrado?
Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.
Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.
Já agora convinha que a moderação
Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.
Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada, quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.
O Filme vai ser cobrado?
Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.
Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.
Já agora convinha que a moderação
Em principio o filme terá sido ativado na box. “Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box”
Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.
Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada, quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.
O Filme vai ser cobrado?
Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.
Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.
Já agora convinha que a moderação
Em principio o filme terá sido ativado na box. “Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box”
Há opção para ativar código de promoção para alugar só que nalguns casos não colocaram
E acho que no mínimo é caso para a NOS analisar a situação e retirar o pagamento pois nem todos os clientes sabem as manhas e esta é traiçoeira. Como o faço todos os meses não deixo passar para pagamento mas quem beneficiou agora dos vouchers pode não ter experiência.
Só o facto de não estar lá a opção quando devia já deverá fazê-los refletir.
Olá a todos,
Obrigada
Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.
Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada, quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.
O Filme vai ser cobrado?
Instale a APP da NOS e receba uma prenda dizia o SMS
Eu instalei e apareceu um código.
O problema é que hoje não aparece em lado nenhum na APP
Olá, já viu nas notificações ou assim? Não ficou guardado?
Olá, já viu nas notificações ou assim? Não ficou guardado?
Não. Guardado onde?
Parece que houve um problema a semana passada...que era resolvido esta semana na app
Há mais malta à procura
“Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada”
Não lhe aparece nunhum “banner”, como se fosse um retângulo de cor quando clica em “Inicio”?
Não lhe aparece nunhum “banner”, como se fosse um retângulo de cor quando clica em “Inicio”?
Nem vi o primeiro o voucher só teve 5 dias de validade
Olá, já viu nas notificações ou assim? Não ficou guardado?
Não. Guardado onde?
Parece que houve um problema a semana passada...que era resolvido esta semana na app
Há mais malta à procura
“Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada”
Boa noite, se já utilizou um, terá sido o referente ao mês de Junho. Agora só poderá utilizar o segundo a partir do dia 1 de Julho e o terceiro depois de 1 de Agosto.
Olá
O primeiro voucher é utilizável até 30 de junho. Pode consulta-lo através do menu “Serviços” da App NOS.
Boa noite
Utilizei um Voucher VOD para aluguer no ultimo domingo por volta das 00:10.
Qual a minha surpresa quando hoje ia terminar de ver o filme que aluguei e vi que o mesmo já não estava disponivel.
Agradeço que me enviem um novo voucher.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Qual foi o filme que alugou?
Obrigada
Comentário
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