Header

Regularização ftura na suspensão da Sport Tv


Na minha fatura do mês de Março, é faturada a totalidade da mensalidade da Sport TV quando o serviço não foi efetivamente prestado na totalidade do mês.

 Ativei a Sport TV para ver o Campeonato de Futebol Nacional que teve a sua ultima jornada a 8 de Março, face à interrupção motivada pela pandemia.

No próprio site da Sport TV, é referido que irá suspender a faturação da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas.

Contatado o Serviço de Apoio NOS,  referiram que iriam fazer o favor de oferecer a mensalidade de Abril e que não fariam o acerto do mês de março, como se fosse admissível oferecer um pagamento por um serviço não prestado.

 A situação é lamentável por parte da NOS, solicitando a regularização do valor da fatura do mês de março referente à Sport TV, que deverá refletir proporcionalmente o serviço prestado.


6 Comentários

O acerto sera por credito na proxima fatura dos valores cobrados a mais na de março.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Mateus 1970

Olá @C24XXXX201

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Fernando Mateus 1970, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. De facto, o valor cobrado em excesso será creditado na sua próxima fatura. Pedimos que fique atento à mesma e, caso não verifique a informação correta, fale connosco por esta via. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

a mesma situação se passou comigo ( Sporttv, benficatv e eleven sports) tendo todos os canais referidos suspendido as respectivas mensalidades ( meados de março ) devido à suspensao das actividades desportivas. Para meu espanto paguei a mensalidade na totalidade sem que me tenha sido efectuado qualquer tipo de credito na mensalidade seguinte mesmo depois de ter efectuado contacto telefonico a explicar a situaçao. Ate hoje estou à espera do credito… no minimo lamentavel tal posiçao da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@Jaiantilal Chothubhay  Boa tarde,  suspensão do pagamento dos canais desportivos em 13 de Março. Se após esta data os canais foram cobrados,  deve apresentar a sua legitima reclamação. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde ser contactado.

Boa tarde,  

Ja enviei varios emails a explicar a situação e com a respectiva factura anexada e obtenho sempre a mesma resposta de que a factura esta correcta e ja fiz o mesmo atraves da linha de apoio a clientes ( com a agravante de pagar a chamada!!! ).

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jaiantilal Chothubhay,  :slight_smile:

 

Recordamos que a suspensão dos canais desportivos deu inicio a 13 de Março. Assim, para garantirmos que o serviço foi bem facturado, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado.

Comentário