Estou com um problema tenho duas box que não funcionam com tv's 4K fui trocar as duas hoje numa loja NOS pensado ser problema do equipamento mas chegado a casa tudo igual não funcionam.
Liguei para NOS fui informado que estás box não funcionam com tv's 4K pelo que teria que solicitar uma box mínimo uma IRIS e pagar o respectivo aluguer mensal que ronda os 5€ e mais uns trocos.
Então mas a NOS não acompanha a evolução tecnológica permitindo aos clientes continuarem a usufruir dos seus serviços disponibilizados pelas BOX?
O cliente é que tem que pagar a evolução tecnológica e ficar com duas box encostadas em casa pagando uma terceira para usufruir do serviço.... Por favor isto não é solução nem maneira de solucionar o
problema que com toda a certeza vai ser muito frequente num futuro próximo.
Gostaria de obter uma solução e resposta razoável por parte da NOS da qual sou cliente desde o início da TV Cabo sendo inclusivamente piloto de aplicações.... O que fica difícil se não posso experimentar os equipamentos e as suas actualizações...