Skip to main content
Header
Megabyte
June 20, 2020
Respondido

Box Uma não funciona

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

Melhor resposta por Haruki

Bom dia

Agora de manhã fui experimentar a box novamente e qual é o meu espanto : estava a funcionar normalmente sem ter feito mais nada!

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

Desligue o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se já funciona, em caso negativo faça uma reposição dos parametros originais se mesmo assim não funcionar ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico verifica o que se passa

HarukiAutor
    Megabyte
    June 20, 2020

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 

Experimente o 5555

HarukiAutor
    Megabyte
    June 20, 2020

O 5555 também não dá ... 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

0000 , 1111

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

O 5555 também não dá ... 

Nesse caso será o 0000

HarukiAutor
    Megabyte
    June 20, 2020

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 

Faça isso, se tiver algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. e os moderadores prestam-lhe a ajuda necessária.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

Já desligou da corrente ? Experimente desligar da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Costuma resolver muitos problemas.

HarukiAutor
    Megabyte
    June 20, 2020

Foi logo a primeira coisa que fiz...