Skip to main content
Header
Resposta

Box Uma não funciona


Forum|alt.badge.img

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

Melhor resposta por Haruki

Bom dia

Agora de manhã fui experimentar a box novamente e qual é o meu espanto : estava a funcionar normalmente sem ter feito mais nada!

 

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

Desligue o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se já funciona, em caso negativo faça uma reposição dos parametros originais se mesmo assim não funcionar ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico verifica o que se passa


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 20, 2020

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 

Experimente o 5555


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 20, 2020

O 5555 também não dá ... 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 20, 2020

0000 , 1111


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O 5555 também não dá ... 

Nesse caso será o 0000


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 20, 2020

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 

Faça isso, se tiver algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. e os moderadores prestam-lhe a ajuda necessária.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já desligou da corrente ? Experimente desligar da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Costuma resolver muitos problemas.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 20, 2020

Foi logo a primeira coisa que fiz... 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2020

Olá a todos @Jose Rodrigues, @Guimas  e @Haruki:slight_smile:

Primeiramente, queria desejar as boas-vindas ao @Haruki:grinning:

@Haruki, a comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 21, 2020

Sim, ainda se mantém . 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • June 22, 2020

Bom dia

Agora de manhã fui experimentar a box novamente e qual é o meu espanto : estava a funcionar normalmente sem ter feito mais nada!

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 22, 2020

Olá @Haruki

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso verifique novamente alguma dificuldade, partilhe connosco por esta via. 

Obrigada