A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?
Obrigada
A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?
Obrigada
Obrigada
Desligue o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se já funciona, em caso negativo faça uma reposição dos parametros originais se mesmo assim não funcionar ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico verifica o que se passa
.
Bom dia,
Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?
Obrigada
Bom dia,
Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?
Obrigada
Experimente o 5555
O 5555 também não dá ...
0000 , 1111
O 5555 também não dá ...
Nesse caso será o 0000
Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica.
Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica.
Faça isso, se tiver algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Já desligou da corrente ? Experimente desligar da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Costuma resolver muitos problemas.
Foi logo a primeira coisa que fiz...
Olá a todos
Primeiramente, queria desejar as boas-vindas ao
Obrigado
Sim, ainda se mantém .
Bom dia
Agora de manhã fui experimentar a box novamente e qual é o meu espanto : estava a funcionar normalmente sem ter feito mais nada!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso verifique novamente alguma dificuldade, partilhe connosco por esta via.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.