Header
Respondido

Box Uma não funciona


Crachá

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Haruki 22 June 2020, 09:42

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

Desligue o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se já funciona, em caso negativo faça uma reposição dos parametros originais se mesmo assim não funcionar ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico verifica o que se passa

Crachá

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 

Experimente o 5555

Crachá

O 5555 também não dá ... 

Reputação 7
Crachá +2

0000 , 1111

Reputação 7
Crachá +5

O 5555 também não dá ... 

Nesse caso será o 0000

Crachá

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 

Faça isso, se tiver algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. e os moderadores prestam-lhe a ajuda necessária.

Reputação 7
Crachá +5

Já desligou da corrente ? Experimente desligar da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Costuma resolver muitos problemas.

Crachá

Foi logo a primeira coisa que fiz... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos @Jose Rodrigues, @Guimas  e @Haruki:slight_smile:

Primeiramente, queria desejar as boas-vindas ao @Haruki:grinning:

@Haruki, a comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Crachá

Sim, ainda se mantém . 

Crachá

Bom dia

Agora de manhã fui experimentar a box novamente e qual é o meu espanto : estava a funcionar normalmente sem ter feito mais nada!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Haruki

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso verifique novamente alguma dificuldade, partilhe connosco por esta via. 

Obrigada 

Comentário