Skip to main content

Boa tarde! migrei do satélite para a fibra, fiz mal, porque efectivamente o serviço era suficiente para o uso que lhe era dado. Posto isto, gostaria de voltar a ter novamente a app nos tv, pois o equipamento instalado na fibra é o mais simples, apenas com o descodificador de canais, nenhuma box xpto em particular.

Foram me dadas duas informações distintas por forma a obter o serviço: pela linha de apoio, foi me dito que poderia alterar o contrato e fazer o aluguer de uma box iris (mais em conta e que satisfazia as minhas necessidades), ou uma box UMA, sem novo contrato (achei estranho)…. em loja, foi me dito que só já autorizam a colocação de uma box iris, em casos muito particulares e que se justifiquem após avaliação técnica, tendo em conta o tipo de televisão (televisões antigas basicamente), sendo todas as instalações por norma, com box UMA (as duas informações são recentes e com dias de diferença).

Publicitam um equipamento no site, sem darem esta informação (box iris) em qualquer local da pagina! Agora pergunto-me e pergunto a quem me souber dar uma resposta em concreto: qual das informações está correta? Gostaria muito de saber antes de tomar qualquer decisão, visto já ter tido alguns dissabores com a empresa.

Obrigada!

@Nadia Rocha Boa tarde, as duas opções são possíveis, IRIS ou UMA. No meu caso tenho IRIS por opção e porque a TV que tenho na sala é das antigas e apenas tem uma entrada para cabo scart. A box UMA obrigar-me-ia a adquirir uma nova TV com entrada para cabo HDMI.


Comentário