Header

melhorar o serviço de gravações automáticas


Olá, desde já dizer que estou satisfeito com o serviço NOS Fibra que contratei, o meu comentário vem no âmbito de ver melhorado o serviço de gravações automáticas, tenho a seguinte ideia para enovar e aproveitar todo o seu potencial, visto que o canal NOS emite o mesmo conteúdo nas posições 700 é 999, sempre que assistimos a algum conteúdo das gravações automáticas na box, esse mesmo conteúdo passaria a dar em todas as outras TVs da casa na posição 999.

Acho que seria bastante útil pois tenho a box na sala, e poderia assistir também no quarto por exemplo, fica a ideia é sugestão, obrigado.

 


2 Comentários

E quando o @Carlos Leão  seleccionar algum conteúdo das gravações automáticas na box, todos os clientes da rede NOS ligados à mesma célula podem ver esses conteúdos na posição 999? É que o canal não é exclusivo para cada cliente… E quando vários clientes seleccionam simultaneamente conteúdo das gravações?

O processo para aceder aos conteúdos interactivos é exactamente o descrito na sua ideia, com as seguintes diferenças: é activado um canal temporário e exclusivo para cada conteúdo seleccionado e emitido com sinal encriptado (verificação de acesso autorizado pela box).

Já tem acontecido por vezes alguns canais temporários serem emitidos em sinal aberto e nessas alturas os vizinhos ligados à mesma célula podem desfrutar das nossas escolhas no videoclube e até dos intervalos quando fazemos pause… :smiley:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Leão

Olá @C24XXXX201

@Carlos Leão, agradecemos a sua sugestão. :blush:
Assim que tivemos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum NOS e dos canais habituais. 

Comentário