Skip to main content
Header
Kilobyte
November 12, 2019

Box Uma

• November 12, 2019
  • 5 comentários
  • 225 visualizações

Boas,por acaso alguém já passou pela experiência?Box configurada com a resolução 4k 50hz,na TV LG ultra HD com as entradas ativadas no HDMI  ultra deep color, depois passado um dia ela passa sozinha para resolução 1080i.?

5 Comentários

November 12, 2019

Existem no forum relatos de varios clientes com as mesmas dificuldades.

As recentes atualizaçoes nao impedem que continuem a surgir outros clientes com as mesmas.

Enquanto isso, tambem ha quem diga que nunca tal lhe aconteceu…

Ja testou com outro televisor de diferente marca/modelo?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    November 18, 2019

Não testei porque a outra TV 4k é praticamente a mesma,muda só o tamanho é estranho porque tenho a PS4 pro na máxima resolução e uma NVIDIA shield TV também e nada disso se passa,a Nós já me trocou a box mas continua na mesma.

Tiago C.
    Moderador
    November 18, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mycroman.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 15, 2020

Boas por acaso já sabem me dizer alguma coisa sobre a configuração de vídeo da box uma, Continuo com o mesmo problema,uma das coisas que não tinha testado ainda foi o seguinte,nem a resolução 1080p 60HZ funciona.

Ana P.
    Moderador
    June 21, 2020

Olá @Mycroman

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reporta já foi identificada. Estamos a trabalhar continuamente para que a mesma seja resolvida o mais breve possível. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.