Skip to main content
Header
Byte
May 25, 2020
Respondido

Serviço com problemas

Boa tarde, 

Estou com problemas no serviço. Estava a ver uma gravação e, de repente, a box ficou indisponível e fiquei sem internet.

Reiniciei o router e a box.

O router está a piscar azul e laranja, tenho internet, mas não tenho telefone fixo.

A box apresenta uma mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido". Segui os passos todos, mas o problema mantem-se, com o ID E06.

Liguei para o 16990, mas não consegui atendimento e sugeriu o forum.

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Tentar reiniciar da corrente o router.

16 Comentários

Kilobyte
    June 10, 2020

José Rodrigues já desliguei os aparelhos já fiz reset na box e nada nem sequer a TV que está ligada ao analógico tem sinal 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2020

@Luís Freitas 2  Após reiniciar os equipamentos, não se mexe em mais nada, geralmente dentro de 30 minutos, 1 hora, 2 horas, os serviços regressam à normalidade. Neste momento, 

Situações ine​speradas

• De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados. Nesta conformidade, aguarde pacientemente que os serviços sejam repostos. Se se verificar que o tempo de espera é exagerado e se tem uma loja NOS perto de si,  pode pedir um contacto telefonico  para ligar de qualquer rede para o apoio tecnico da NOS gratuitamente que será o 800992525 que só funciona ativado pela Loja NOS. Entretanto, possivelmente já terá os serviços a funcionar,  certo ?
    Ana P.
    Moderador
    June 11, 2020

Olá @Luís Freitas 2 e @Jose Rodrigues

@Luís Freitas 2, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 15, 2020

Boa noite estou sem serviço de internet e televisão já há algumas horas. Já desliguei e liguei inúmeras vezes tudo da corrente e a mensagem de erro mantém se. A linha de apoio ninguém atende. Podem me ajudar.obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 15, 2020

@Carla Pardal Boa noite, ligou para o apoio do telefone fixo ? Em principio será uma interrupção momentânea, ou deveria ser, porque se a falta dos serviços já dura há várias horas, pode ser algo mais grave. Se os serviços não estabilizarem tem mesmo que continuar a tentar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Pardal:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. @Carla Pardal, diga-nos, por favor, se a situação já está ultrapassada?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.