Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Á alguns dias bloqueei uns canais, mas agora não consigo reverter o bloqueio.Faço o processo inverso e não desbloqueia, pede sempre o pin.
A nova grelha digital da NOS A NOS alargou a sua grelha de canais, com a abertura da grelha digital sem precisar de box. Agora pode ver mais de 110 canais, alguns em HD. Desde o mês de maio que a NOS está a disponibilizar a grelha de canais digitais em vários zonas do país. Clique na região onde se encontra, e conheça todos os pormenores sobre esta evolução do seu serviço de televisão. :) Leiria – 27 de junho Trás-os-Montes - 22 de agosto Ribatejo - 29 de agosto Alentejo - 12 de setembro Algarve - 3 de outubro Coimbra - 23 de outubro Setúbal - 30 de outubro Lisboa - 14 de novembro Porto - 9 de janeiro Para usufruir desta nova oferta de canais, só tem que ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C. Saiba aqui como sintonizar a sua televisão compatível: Ligue o cabo de sinal NOS à sua televisão. Normalmente a entrada da televisão para o cabo tem o nome de "Ant IN", "Antenna" "Cable In" ou "RF In" No menu da t
Boa tarde.Informei em 9/10/2020 os serviços técnicos que a Box Íris instalada estava a desligar constantemente desde Agosto 2020.O vosso colaborador confirmou a anomalia e informou-me que iria ser contactado para marcar o agendamento da sua substituição.Em virtude de nada ter acontecido até 20/10, voltei a entrar em contacto com a assistência técnica e foi-me transmitido novamente o que foi informado anteriormente.Em 28/10 fui contactado por um comercial a propor novos serviços, por um descargo de consciência, falei-lhe na situação anormal que se está a passar o que me leva a não considerar a empresa como minimamente fiável.Na sua boa vontade e segundo informação dele, após consultar o historial como cliente observou o pedido do sector técnico atrás referido e reforçou o alerta do pedido.Como até esta data não ACONTECEU NADA da vossa parte venho pedir que este problema seja resolvido. Antonio Amorim
Boa Tarde,Serve o presente para comunicar o meu descontentamento ao tentar aderir ao serviço 4P da NOS.1. No dia 24 de Junho faço a adesão junto da NOS na X em PONTE DE SOR2. No dia 06/07, foram os técnicos ao local e informaram que não seria possível a instalação, devido a problemas na rede exterior, iam agendar uma intervenção externa para resolver o problema, tendo sido agendado para dia 21/07;3. No dia 20/07 recebo um contacto telefónico a confirmar a instalação para dia 21/074. No dia 21/07, reagendam novamente unilateralmente não tendo recebido qualquer informação justificativa a não ser uma a sms a reagendar para dia 31/07;5. No dia 31/07, é novamente reagendo unilateralmente sem qualquer justificação para dia 12/08;6. No dia 12/08 recebo um técnico pelas 11h, na qual me informou que seria possível fazer a instalação, mas seria um trabalho para uma equipa de 2 pessoas, tendo informado que iria almoçar e depois voltaria com a tal equipa para concluir o trabalho. Mais uma vez rec
Desde sexta feira que na minha box uma ha dois canais sem sinal acho caricato que ė so a cic HD e ful hd tenho mais duas box e está tudo bem ja troquei a box e ė igual alguém me sabe dizer se já lhe aconteceu.
Boa noite..A minha Net está ligada ao router por cabo coaxial.Tenho ligações por cabo coaxial por toda a habitação, e desta forma consigo ter vinte e tal canais em varias TVs.. Só tenho 1 box e é a única TV onde tenho todas as vantagens da box (+canais +qualidade +etc).A minha duvida está no que se refere à fibra.Se eu colocar fibra (ligada do exterior ao router) e continuar com o cabo coaxial ligado do router às ligações existentes:Vou conseguir ter vários canais nas outras TVs como tenho agora? A fibra ligada ao router e cabo coaxial ligado à box transmite sinal? A fibra ligada ao router e cabo coaxial ligado às outras TVs transmite sinal?Sei que em outras operadoras esta situação é possível.. Queria fazer um upgrade à velocidade de internet e continuar a usufruir do serviço televisivo que tenho. Estás questões são fundamentais para saber se faço upgrade com a NOS, ou se vou mudar de operador. Aguardo feedback.Obrigado.
Bom dia Gostava de saber se existe alguma solucao para colocar uma tv a funcionar sem cabo coaxial? Se tem alguma box que ligue so por ethernet ou assim
Olá boa tarde, gostaria de saber informações sobre as vossas boxes UMA, sem ligação de internet via RJ45. Por forma a que se quiser mudar a televisão ou a box de local ,dentro da casa não perca acesso as funcionalidades da BOX.Quais os preços dessas Box ou em que pacotes é que são comercializadas. Seria para substituir uma IRIS, de preferência não agravando o preço. Obrigado
Bom dia,na zona de Colares (Sintra) estamos sem nenhum serviço há imensas horas. Têm noção de quando estará resolvido? Cumprimentos
Olá, Gostaria de saber se são transmitidos os jogos e play off da NFL em algum canal de esportes da Nos? Quais? Obrigado,
Bom dia, O canal Cartoon Network está a apresentar uma frequência de falhas constantes ao longo de toda a emissão (quer seja na Box quer seja online no serviço NOS TV). Está a ter uns flicks com ecrã preto e distorção sonora de n em n segundos o que é muito irritante!
boa tarde alguém me consegue explicar como funcionam os 150€ de serviços premium que nos são oferecidos na activação de serviço novo? e a oferta em videoclube na activação da factura electrónica e débito direto? tenho o serviço activo á uma semana e não me deram informações sobre isso obrigado
Boa tarde, no passado dia 15 de Outubro fiz uma renovação e refidelização do serviço, na chamada o operador disse que com esta alteração teria também direito a um voucher para os canais TV Cine, passado 9 dias do pedido ainda não me foi enviado. Quando irei receber?
o dia 22 do canal rtp2 está desactualizado verifiquem, a série que estreia às 22h30m conforme informação dada pela estação.
Tenho uma box satelite hd 2.0 e ligo por hdmi a uma tv e por scart modelo o sinal para outra tv. Acontece que quando a tv hdmi está desligada o scart não tem som. Novinha chegada hoje da loja. Espetacular! Bravo. Nunca antes visto.
Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.
Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.
Desde ontem que quando ligo a minha TV e faço Zaping na BOX verifiquei que so vejo os 6 priemeiros canais da BOX, ou seja a partir da RTP3 não vejo nada. Fui ver os aparelhos e verifico que, no que entra a fibra tem uma luz Vermelha acesa onde diz CATV. Liguei para o 16990, mandaram me efectuar uma data de teste e não resolveu. Disseram que tinha que vir um tecnico a minha casa ver o que se trata... JA aconteceu isto a alguem??? PIOR a visita do tecnico ficou agendada para dia 21?????!!!!!!!, 7 dias de distancia.... eu pago sempre todos os meses a minha factura no dia certo não é com 7 dias de distancia.... è inadmissivel isto. Se alguem poder ajudar agradecia
Tive uma avaria no dia 15/05/2017 e pedi intervenção técnica que ocorreu a 19/05/2017. O diagnóstico foi que a box estava queimada e que a entrada HDMI onde ela estava ligada também tinha queimado!Depois de questionar o técnico como se poderia resolver esse problema o mesmo informou-me que alguém da NOS entraria em contacto comigo, algo que até à data de hoje não aconteceu! Como posso obter o dinheiro gasto na reparação da TV?
Em programas gravados, tanto os de 7 dias como os outros gravados por mais tempo, durante a sua transmissão aparecem interferências durante o programa todo.Nos programas que estão a dar não aconteceGostaria de saber o que posso fazerObrigada
Não consigo fazer Pausa nem andar para a frente ou para trás nos conteúdos da aplicação FOX Play na box UMA. Será possível resolverem a situação rapidamente, por favor?
Bom dia , já fazem 22 dias que realizaram a instalação e até agora não veio o voucher pra busca a tv. O vendedor me informou que eu receberia com 15 dias uma mensagem para poder buscar, estou no aguardo.
Boas,Gostaria de saber se a TV Thomson 32HD3301 é compatível com a Powerbox cabo.Já tentei de diferentes formas e não consigo que a TV identifique a Powerbox.Obrigado.
Boa tarde Alguém consegue esclarecer esta Campanha Eleven anual 8,33€/mês com 2 meses com desconto de 50% e permanência de 6 meses.
De tantas vezes alterar o pin de aluguer, esqueci-me dele. Como posso recuperá-lo?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.