Skip to main content
Header
Kilobyte
January 18, 2021
Respondido

NOS / Spot tv

• January 18, 2021
  • 6 comentários
  • 68 visualizações

é possível mudar a spot tv de um televisor para outro?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Na semana anterior um técnico da NOS colocou nova Box HD, incluída na atualização do serviço.

O serviço Sport TV (Sport TV Premium) que tinha num dos televisores foi mudado para outo.

Ora, tal não foi solicitado à NOS.

O que pretendo é manter o serviço da Sport TV no televisor onde se encontrava inicialmente instalado.

Tenho tentado contactar a NOS, mas sem resultados. Infelizmente, não existe da parte da NOS a eficiência no apoio ao cliente, que existe na oferta de atualização. Mas isso, enfim .. 

O que pretendo saber, é se eu poderei fazer essa alteração sem ter que esperar pela NOS.

Obrigado, pela atenção.

O serviço Sport TV é ativado no Cartão, tem que pedir que alterem para o outro cartão onde estava inicialmente. 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2021

é possível mudar a spot tv de um televisor para outro?

Tem box na outra TV ?

Kilobyte
    January 18, 2021

Tem.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2021

Tem.

Pode ver em duas TV se tiver a Sport TV Premium HD

Kilobyte
    January 18, 2021

Na semana anterior um técnico da NOS colocou nova Box HD, incluída na atualização do serviço.

O serviço Sport TV (Sport TV Premium) que tinha num dos televisores foi mudado para outo.

O que pretendo é manter o serviço da Sport TV no televisor onde se encontrava inicialmente instalado.

Tenho tentado contactar a NOS, mas sem resultados. Infelizmente, não existe da parte da NOS a eficiência no apoio ao cliente, que existe na oferta de atualização. Mas isso, enfim .. 

O que pretendo saber, é se eu poderei fazer essa alteração sem ter que esperar pela NOS.

Obrigado, pela atenção.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2021

Obrigado, pela atenção.

O serviço Sport TV é ativado no Cartão, tem que pedir que alterem para o outro cartão onde estava inicialmente. 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Inês B.
    Moderador
    January 19, 2021

Olá @Carlos Vale Lima,

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.