Skip to main content
Header

Boa tarde,

Fiz um contrato para um servico mas o valor e termos que aparecem na app da NOS não correspondem ao que acordei e tenho escrito na proposta.

 

Para além disso houveram diversas anormalidades na instalação pelo que telefonei a reclamar da instalação tendo sido debitado no meu telemovel um valor por esse mesmo tempo de chamada.

 

Agradeço resposta urgente .

 

Obrigado 

@MIGUEL TAVARES DE LIMA Em qualquer contacto com a NOS, em que o conteúdo da mesma seja uma reclamação legítima deve pedir ao operador para lhe efectuar o crédito do valor da chamada para que a mesma seja gratuita. É verdade que o processo não é o mais correto pois os operadores deviam fazê-lo de forma automática quando o cliente tem uma razão válida para o contacto mas infelizmente com os procedimentos instalados tem de requerer esse acerto.


Olá @MIGUEL TAVARES DE LIMA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário