Skip to main content
Header

Boa tarde, a minha box várias vezes ao dia reinicia e mostra esta mensagem.

Sigo todos os passos indicados mas nunca realmente funcionaram normalmente desligo tudo durante 1 hora e la volta tudo a dar, so que hoje desde das 9.30 da manha que ando a tentar e não da em nada.

Wi fi esta normal

telefone funciona

16990 ja vai quase 2 horas ninguem atende

Tenho a Nos a quase 2 meses 

 

 

Boa tarde, se desligar da corrente não resolve, experimente ligar o cabo que liga a box à TV (cabo HDMI) noutra entrada na TV, se também não solucionar, parece-me que só mesmo uma verificação técnica poderá resolver, tem que insistir com o apoio técnico, 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis da rede NOS, geralmente atendem imediatamente ou poderá demorar 2 ou 3 minutos.


Bem-vinda ao Fórum NOS @NATASHA JULIANA DAUTZENBERG,

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@NATASHA JULIANA DAUTZENBERG, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Comentário