Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2020
Respondido

Gravações

• November 4, 2020
  • 8 comentários
  • 119 visualizações

cliente novo com apple tv tudo a funcionar em perfeitas condições ate a ultima segunda feira quando não consegui visionar mais as gravações efectuadas situação já reportada a linha de apoia ao cliente 2 vezes ate hoje nenhum contacto ou solução estando ainda no prazo de reflexão do meu contracto e pela atitude pouco eficiente demonstrada não me parece previsível continuar como vosso cliente

Melhor resposta por mcsantos

nao dificuldade ja resolvida

8 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @mcsantos

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mcsantosAutorResposta
    Megabyte
    November 11, 2020

nao dificuldade ja resolvida

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2020

Bom dia @mcsantos
    Agradecemos o seu feedback. 
    Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sanr76
    Megabyte
    January 19, 2021

Olá boa tarde, 

Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!

Obrigado 

Sérgio Rodrigues
    Guimas
    Super User
    Super User
    January 19, 2021

Olá boa tarde, 

Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!

Obrigado 

Alguma renegociação recentemente? pode ctt o apoio devem conseguir recuperar

Inês B.
    Moderador
    January 20, 2021

Olá @Sanr76,

A sua box é UMA?

Tente, por favor, fazer uma reposição de parâmetros originais da box seguindo estes passos:

• Pressione o botão "Menu", no comando da box
    • Selecione a roda dentada (configuração) e ajuda técnica
    • Selecione "Repor parâmetros originais" e de seguida "Sim"

Diga-nos se ficou com acesso, por favor.

Obrigada

Sanr76
    Megabyte
    January 20, 2021

Olá boa tarde, 

Obrigado, 

Já fiz isso e continua igual…

Cumprimentos 

Sérgio Rodrigues
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2021

Olá @Sanr76

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos verificar o acontecido. 
    Obrigado