Skip to main content
Header
Resposta

Gravações

  • November 4, 2020
  • 8 comentários
  • 107 visualizações

cliente novo com apple tv tudo a funcionar em perfeitas condições ate a ultima segunda feira quando não consegui visionar mais as gravações efectuadas situação já reportada a linha de apoia ao cliente 2 vezes ate hoje nenhum contacto ou solução estando ainda no prazo de reflexão do meu contracto e pela atitude pouco eficiente demonstrada não me parece previsível continuar como vosso cliente

Melhor resposta por mcsantos

nao dificuldade ja resolvida

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @mcsantos

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • November 11, 2020

nao dificuldade ja resolvida


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2020

Bom dia @mcsantos
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Sanr76
  • Megabyte
  • January 19, 2021

Olá boa tarde, 

Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!

 

Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 19, 2021

Olá boa tarde, 

Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!

 

Obrigado 


Alguma renegociação recentemente? pode ctt o apoio devem conseguir recuperar


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 20, 2021

Olá @Sanr76,

A sua box é UMA?

Tente, por favor, fazer uma reposição de parâmetros originais da box seguindo estes passos:

  • Pressione o botão "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e ajuda técnica
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e de seguida "Sim"

Diga-nos se ficou com acesso, por favor.

Obrigada


Sanr76
  • Megabyte
  • January 20, 2021

Olá boa tarde, 

Obrigado, 

Já fiz isso e continua igual…

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2021

Olá @Sanr76

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar o acontecido. 
Obrigado