Boa noite, fui à nos no dia 14 trocar a minha box pois estava a dar problemas, ao colocar a nova box não consigo ver programas anteriores nem sequer colocar no inicio o programa que está a dar no momento excepto nos canais da 1 à 4, já desliguei a box e voltei a ligar, agradeço que me contactem para poder resolver a situação.
Porque não contacta 16990?
Boa noite, fui à nos no dia 14 trocar a minha box pois estava a dar problemas, ao colocar a nova box não consigo ver programas anteriores nem sequer colocar no inicio o programa que está a dar no momento excepto nos canais da 1 à 4, já desliguei a box e voltei a ligar, agradeço que me contactem para poder resolver a situação.
Bom dia, se todos os cabos estão bem ligados, incluindo o cabo que liga a box à TV HDMI exprimente fazer a reposição dos parametros originais.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Boa noite, hoje liguei para o apoio da nos e tiveram que enviar um técnico, já está resolvido. Obrigada
Olá
Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Agradecemos o seu feedback e se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.