Skip to main content
Header

cliente novo com apple tv tudo a funcionar em perfeitas condições ate a ultima segunda feira quando não consegui visionar mais as gravações efectuadas situação já reportada a linha de apoia ao cliente 2 vezes ate hoje nenhum contacto ou solução estando ainda no prazo de reflexão do meu contracto e pela atitude pouco eficiente demonstrada não me parece previsível continuar como vosso cliente

Bem-vindo ao Fórum NOS @mcsantos

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


nao dificuldade ja resolvida


Bom dia @mcsantos
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Olá boa tarde, 

Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!

 

Obrigado 


Olá boa tarde, 

Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!

 

Obrigado 


Alguma renegociação recentemente? pode ctt o apoio devem conseguir recuperar


Olá @Sanr76,

A sua box é UMA?

Tente, por favor, fazer uma reposição de parâmetros originais da box seguindo estes passos:

  • Pressione o botão "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e ajuda técnica
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e de seguida "Sim"

Diga-nos se ficou com acesso, por favor.

Obrigada


Olá boa tarde, 

Obrigado, 

Já fiz isso e continua igual…

Cumprimentos 


Olá @Sanr76

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar o acontecido. 
Obrigado


Comentário