cliente novo com apple tv tudo a funcionar em perfeitas condições ate a ultima segunda feira quando não consegui visionar mais as gravações efectuadas situação já reportada a linha de apoia ao cliente 2 vezes ate hoje nenhum contacto ou solução estando ainda no prazo de reflexão do meu contracto e pela atitude pouco eficiente demonstrada não me parece previsível continuar como vosso cliente
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
nao dificuldade ja resolvida
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Olá boa tarde,
Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!
Obrigado
Olá boa tarde,
Hoje reparei que fiquei sem as minhas gravações! Alguém sabe me dizer o que se passou? Tinha filmes gravados e programas para ver e qual foi o meu espanto, hoje quando acedi às gravações, tinha desaparecido tudo!!!
Obrigado
Alguma renegociação recentemente? pode ctt o apoio devem conseguir recuperar
Olá
A sua box é UMA?
Tente, por favor, fazer uma reposição de parâmetros originais da box seguindo estes passos:
- Pressione o botão "Menu", no comando da box
- Selecione a roda dentada (configuração) e ajuda técnica
- Selecione "Repor parâmetros originais" e de seguida "Sim"
Diga-nos se ficou com acesso, por favor.
Obrigada
Olá boa tarde,
Obrigado,
Já fiz isso e continua igual…
Cumprimentos
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar o acontecido.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.