Skip to main content
Header
Bit
March 15, 2019
Respondido

Som alto

Boa noite tenho a box da UMA tudo corre bem a excepção do canal National Geographic HD tem o som muito alto não consigo controlar com o comando da box, os outris canais o som esta perfeito equilibrado o que posso fazer para não acordar a família?
    Melhor resposta por Diogo N.

Olá a todos.

Ontem lá chegou a atualização para a Pace HD+DVR sat que corrigiu o problema de não dar para controlar o som pelo comando da mesma.

No entanto reparei que o canal National Geographic HD (116), único com som dolby digital, era agora o único que não dava para controlar o som (antes era o unico que dava) e é incomodante porque fica no nível máximo. Sendo este o problema do tópico, deixo então a solução, no meu caso:

Definições>Imagem e Som>Formato Áudio SPDIF>Audio PCM (antes estava dolby digital)

@ramsys a sua box é a UMA mas ainda assim tente ir nas definições de som/audio da box e tente desabilitar a opção "Dolby digital".

16 Comentários

Inês B.
    Moderador
    November 6, 2020

Olá  todos,

@Diogo Nogueira, @ramsys e @ricardojcm, para podermos ver o que se passa, enviem-nos, por favor, os vossos números de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    November 6, 2020

Olá  todos,

@Diogo Nogueira@ramsys e @ricardojcm, para podermos ver o que se passa, enviem-nos, por favor, os vossos números de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Porquê? acontece com todos os clientes, não apenas connosco..

oTonyStark
    Kilobyte
    November 9, 2020

Olá, mas é só com o canal em questão não é?

Diogo N.
    Super User
    Super User
    November 9, 2020

Olá, mas é só com o canal em questão não é?

Nas box Pace DVR satélite, sim, é o único que dá para controlar com o comando da box.

Inês B.
    Moderador
    November 10, 2020

Olá a todos,

Mesmo que seja uma situação comum, deem-nos os vossos dados de cliente, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo N.
    Super User
    Diogo N.Super UserResposta
    Super User
    January 14, 2021

Olá a todos.

Ontem lá chegou a atualização para a Pace HD+DVR sat que corrigiu o problema de não dar para controlar o som pelo comando da mesma.

No entanto reparei que o canal National Geographic HD (116), único com som dolby digital, era agora o único que não dava para controlar o som (antes era o unico que dava) e é incomodante porque fica no nível máximo. Sendo este o problema do tópico, deixo então a solução, no meu caso:

Definições>Imagem e Som>Formato Áudio SPDIF>Audio PCM (antes estava dolby digital)

@ramsys a sua box é a UMA mas ainda assim tente ir nas definições de som/audio da box e tente desabilitar a opção "Dolby digital".