Skip to main content
Header
Pergunta

Contrato errado e debito de chamada a propósito de reclamação

  • January 12, 2021
  • 2 comentários
  • 27 visualizações

Boa tarde,

Fiz um contrato para um servico mas o valor e termos que aparecem na app da NOS não correspondem ao que acordei e tenho escrito na proposta.

 

Para além disso houveram diversas anormalidades na instalação pelo que telefonei a reclamar da instalação tendo sido debitado no meu telemovel um valor por esse mesmo tempo de chamada.

 

Agradeço resposta urgente .

 

Obrigado 

2 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • January 15, 2021

@MIGUEL TAVARES DE LIMA Em qualquer contacto com a NOS, em que o conteúdo da mesma seja uma reclamação legítima deve pedir ao operador para lhe efectuar o crédito do valor da chamada para que a mesma seja gratuita. É verdade que o processo não é o mais correto pois os operadores deviam fazê-lo de forma automática quando o cliente tem uma razão válida para o contacto mas infelizmente com os procedimentos instalados tem de requerer esse acerto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 18, 2021

Olá @MIGUEL TAVARES DE LIMA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada