Skip to main content
Header

Boa tarde, Cliente C720399301,

tenho contratadas 500h de gravação,no entanto ontem, dia 7/jan entre as 15h e as 21,30 a quota foi alterada para 20h !!!

Após contacto com o apoio ao cliente fui informado da existência de 500h+20h de gravação,o facto é que ao verificar a configuração da box, apenas estão visíveis 20h, para além de todo o histórico de gravações ter sido limpo !!! no entanto mantêm-se as seleções de gravação anteriores.

É uma situação inadmissível, que  viola as condições contratuais, e que desde  já exijo a reposição, bem como uma explicação do sucedido.

Existem rotinas de backup aos servidopres onde estão residentes as gravações, pelo que, apartir daí é possível efectuar a reposição do histórico.

Agradeço o vosso contacto urgente.

 

Erro no sistema. Tem de ser corrigidas as horas. e sim dá para recuperar as gravações.


Grato pela resposta. Para quando é expectável a correcção e reposiçãio ??


Grato pela resposta. Para quando é expectável a correcção e reposiçãio ??


Normalmente tem que se contactar o apoio técnico e depois será 1 ou 2 dias.


Contactei ontem à noite a reportar a situação. Confrmaram a existencia dos 2 pacotes, de 500 e +20, bem como outro erro (-uma 2ª box SmartApple- )que pelos vistos se sobrepôs às 500. Seria possível repor as 500, mas levaria até 5 dias… e não repõe os conteúdos !! Terá ficado registado ??!! 

A minha pergunta é: onde faço a reclamação efectiva para poder accionar as respectivas acções ?? Vou reclamar por carta em correio postal, como última alternativa, mas com tanta tecnologia, andamos aqui às voltas e não existe um emai ou página para reclamação. Devo contactar de novo a assistência técnica ?? A informação que me você me deu na primeira resposta é garantida ? qual a sua ligação à NOS ? e  ao apoio técnico ?


Contactei ontem à noite a reportar a situação. Confrmaram a existencia dos 2 pacotes, de 500 e +20, bem como outro erro (-uma 2ª box SmartApple- )que pelos vistos se sobrepôs às 500. Seria possível repor as 500, mas levaria até 5 dias… e não repõe os conteúdos !! Terá ficado registado ??!! 

A minha pergunta é: onde faço a reclamação efectiva para poder accionar as respectivas acções ?? Vou reclamar por carta em correio postal, como última alternativa, mas com tanta tecnologia, andamos aqui às voltas e não existe um emai ou página para reclamação. Devo contactar de novo a assistência técnica ?? A informação que me você me deu na primeira resposta é garantida ? qual a sua ligação à NOS ? e  ao apoio técnico ?


Sou cliente com conhecimentos avançados. ctt novamente o apoio técnico.


ok, obrigado. Assim farei.


Contactei ontem à noite a reportar a situação. Confrmaram a existencia dos 2 pacotes, de 500 e +20, bem como outro erro (-uma 2ª box SmartApple- )que pelos vistos se sobrepôs às 500. Seria possível repor as 500, mas levaria até 5 dias… e não repõe os conteúdos !! Terá ficado registado ??!! 

A minha pergunta é: onde faço a reclamação efectiva para poder accionar as respectivas acções ?? Vou reclamar por carta em correio postal, como última alternativa, mas com tanta tecnologia, andamos aqui às voltas e não existe um emai ou página para reclamação. Devo contactar de novo a assistência técnica ?? A informação que me você me deu na primeira resposta é garantida ? qual a sua ligação à NOS ? e  ao apoio técnico ?

Boa noite, “A minha pergunta é: onde faço a reclamação efectiva para poder accionar as respectivas acções ?” a reclamação que pretende fazer pode ser feita aqui mesmo no Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e poderem esclarecer o problema com as horas de gravação e as gravações desaparecidas.


editado


 


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@vitor hugo, já estamos a verificar a sua situação , respondemos também à sua mensagem privada. 

Obrigada


A situação está já solucionada.

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @vitor hugo
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário