Neste momento tenho uma BOX com entrada direta do cabo de parabólica.
É possivel adaptar esse cabo para ligar a uma box com entrada normal de antena da nos?
Cumprimentos
Pensei que poderia dar.
E se colocar o cartão dessa box na minha box de satélite?
Pensei que poderia dar.
Pensei que poderia dar.
É além disso os cartões estão emparelhados com a box, logo não funcionam noutras boxes.
Obrigado
Vamos ver se para a deitar ao lixo não tenho, também, de pagar.
Boa noite Caros Amigos,
Sou cliente TV Satélite NOS. Tenho um cabo direto que vem da antena parabólica e liga à box que está na sala. Agora comprei uma segunda box que gostaria de colocar no quarto ao lado. Posso usar um "T" para dividir o sinal do cabo e ligar à segunda box? Ou tenho que ter dois cabos independentes que liguem da parabólica a cada uma das boxes. Obrigado.
Boa noite Caros Amigos,
Sou cliente TV Satélite NOS. Tenho um cabo direto que vem da antena parabólica e liga à box que está na sala. Agora comprei uma segunda box que gostaria de colocar no quarto ao lado. Posso usar um "T" para dividir o sinal do cabo e ligar à segunda box? Ou tenho que ter dois cabos independentes que liguem da parabólica a cada uma das boxes. Obrigado.
Há situações que tornam a sua ideia impossível.
Comprou a box à NOS ou a alguém? é que se não tiver comprado à NOS não a vai conseguir usar pois ela usa um cartão para descodificar os canais e esse cartão tem de estar ativo lá no sistema deles!
Se efetivamente comprou a box à NOS e tem o cartão ativo, depois diga se o T funcionou porque eu não faço a mínima ideia mas também gostava de saber. Em alternativa ligue mais um cabo logo na parabólica e leve esse mesmo cabo à nova box.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
A NOS não garante esse género de ligações. Mas pode realizar a ligação diretamente ao LNB.
Obrigado
Boa noite,
Confirmo que a box é da NOS. O dispositivo k vou usar para dividir o sinal a partir de um único cabo é o " T Triax". Só tenho uma saída no LNB, pelo k não me restam grandes alternativas a não ser usar este dispositivo
Boa noite,
Confirmo que a box é da NOS. O dispositivo k vou usar para dividir o sinal a partir de um único cabo é o " T Triax". Só tenho uma saída no LNB, pelo k não me restam grandes alternativas a não ser usar este dispositivo
diga depois se dá!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.