Skip to main content
Header

Boa tarde,

Desde a minha nova fidelização a 6 Nov 2020 que tenho constantes problemas com a box Ulma pela sua incompatibilidade com a m/TV.  Depois de diversos contactos e gastos de chamadas, sugeriram mudar para a Iris com nova fidelização. O V/colaborador esteve aqui ontem e recebeu informação que teria de levar a box além da Ulma outra que obviamente os V/colaboradores na data mencionada a levaram! Estou saturado de percas de tempo e não me resolverem a situação. Já não sei oque fazer! Agradeço V/colaboração. Cump

Boa tarde @Antonio Jesus Garcia para que a moderação possa dar a sua ajuda no problema que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Jesus Garcia

Olá @Jose Rodrigues

@Antonio Jesus Garcia, lamentamos a demora. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada


Boa noite,

Continuo a aguardar resolução sem qualquer contacto conforme SMS da NOS com data limite de 11/Jan

Irei denunciar contrato

Cump


Boa noite,

Continuo a aguardar resolução sem qualquer contacto conforme SMS da NOS com data limite de 11/Jan

Irei denunciar contrato

Cump


ligue 16990

 


Boa tarde @Antonio Jesus Garcia

Respondemos à sua mensagem. Pedimos que, por favor, aceda à caixa de mensagens.

Obrigado


Comentário