Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Desde o dia 23-05-2022 que reportei a má qualidade da instalação e até hoje nada foi resolvido. Desde essa data até hoje já reportei à linha de apoio mais de 12 vezes, sempre com a mesma resposta ( vamos encaminhar para o departamento certo.3 mail's para a o provedor da NOS e a resposta é procurar a linha de apoio.Passando a explicaro que aconteceu;No dia da instalação o sr. Instalador em casa dos meus pais não quiz testar as fichas já instaladas na casa. Dizendo à minha mãe que o instalador era ele e não ela. Muito simpático, ela não tinha percebido. Resolveu fazer dois buracos na parede da escada para fazer passar os cabos em vez de usar o que já existia. No corredor resolveu passar o cabo por cima dos azulejos que estão a meia altura e deixar a caixa de derivação metálica no meio da parede. Bela obra de arte que ficou. Resolveu fazer um buraco a coma dos azulejos para pasar cabo para a cozinha, outro buraco para o quarto em vez de usar um buraco existente resolveu fazer outro para
Boa tarde, Estou com o serviço de televisão afetado desde a semana passada, falta de sinal em praticamente todos os canais e inclusive alguns canais indisponíveis sem sinal algum (axn fox entre outros…)3 de 4 televisões possuem box (íris)Sou do distrito de Setúbal mais precisamente Moita, o apoio cliente telefónico da Nos ninguém atende É só comigo estes problemas? Como posso resolver posta a situação obrigado
Estou sem serviço desde Hoje de manhã, preciso que me contatem com urgência. Comprimento Dália Roma
Boa tarde!Sou cliente da Nos ainda quando esta era Netcabo. Um dos serviços que tenho contratualizado é o serviço de televisão. Não por gostar de antiguidades mas devido à minha atividade profissional, que não me deixa muito tempo livre, nunca quis substituir a minha Iris com disco por um equipamento sem disco, pois assim não estava limitado aos seis (6) meses de disponibilidade de gravações - via-as quando queria e as vezes que queria.Por isso qual não foi o meu espanto quando verifiquei que as gravações desapareceram e as que ainda persistem têm a indicação de que vão ser apagadas em tal dia.A primeira questão que se coloca (e que o apoio telefónico não entendeu/não soube resolver) é: quando é que as boxes com disco passaram a comportar-se como boxes sem disco?A segundo é a razão de não ter sido avisado de tal facto. Nos documentos que suportam a última alteração contratual que fiz (em de dezembro de 2021) não é feita qualquer menção a horas de gravação (ao contrário do que agora
Boa tarde, aderi ao pagamento por débito direto, a NOS já tem descontado, mas este mês era suposto descontar a partir de dia 12 mas ainda não o fez. É normal?Obrigada.
Boa noite o meu comando NOS deixou de dar e na loja deram me outro mas quando cheguei a casa e fui tentar emparelhar com a box não consigo, fiz como está no manual mas não dá as luzes piscam e depois desligam e o comando continua sem dar sinal de vida. Gostava de saber o que pode se estar a passar.Obrigada
bom dia, tenho uma box 4k que depois da atualização, deixou de dar a legenda para alguns canais portugueses e programas.há alguma maneira de fazer algum downgrade de atualização?podem ajudar por favor?
Bom diaAlgumas teclas do telecomando deixaram de funcionar.Não acende ou apaga a TV. Tem que ser na Box.Não consigo aceder à maior parte das funções e não consigo ver programas gravadosBotões a vermelho não funcionamComo a tecla com a seta para baixo também não funciona consigo aceder às definições mas não consigo fazer escolhas porque começa sempre na que está no topoUma vez por outra ligo e está tudo a funcionar bem.No dia seguinte já não funciona outra vez.Alguma sugestão?
Comprei um telemóvel na loja nós e com 4 meses avariou a entrada dos cartões levei a loja para arranjar e assim foi feito, e com um mês depois novamente avariou. Mesmo problema, entrada dos cartões. só que dessa vez não me deram retorno na minha área de cliente não tem nenhuma informação ou data prevista para a entrega do equipamento e fico aqui sem telemóvel. Mas a conta Chegou a minha casa sem atraso.
Como não tenho uma smart tv, comprei um adaptador da Apple (Lightning Digital AV Adapter) e através de cabo HDMI liguei o meu Iphone 12 Pro ao meu televisor Samsung. Consigo ver todas as imagens em aplicações (youtube, Whatsapp, Netflix, etc). Ligo a aplicação Nos Tv ou Sport Tv e imediatamente bloqueia o meu Iphone e deixo de conseguir ver imagens em todos os outros aplicativos. Tenho que fazer o reset do Iphone para voltar tudo à normalidade. Concluindo, não posso utilizar a aplicação da NosTv.O que fazer???Obrigado e cumprimentos a toda a comunidade.
Pergunta para a nos, já que só querem disponibilizar resposta é por telefone.Tenho 3 telemóveis na minha conta.Hoje reparei que a distribuição de internet que fiz pelos 3 telefones foi alterada. Nem sequer fui consultado.Quero que reponham imediatamente as configurações que fiz, e não me apetece ligar para vocês porque há 2 anos que pago 90€ por mês e nem sequer tenho direito a ver a televisão que contratei.Estou farto da nos até aos cabelos. E ponderou até mandar a nos dar uma curva.Solução para lhes escrever, SFF.Pois não estou para ficar 2 horas a espera que me atendam, outra vez.
Gostaria de colocar tv noutro quarto. Da para se o mesmo serviço? Mesma box? Vendo canais diferentes em cada divisão? Qual o valor da ligação?
Desde que mudei para a box UMA, à 2 meses atrás, o comando está constantemente a perder contacto com a box. Todas as teclas do comando deixam de funcionar. Já troquei as pilhas, fiz inúmeros novos emparellhamentos do comando com a box e o problema continua. Tenho sempre que desligar a energia da box e esperar que a mesma reinicie. O comando volta a funcionar, mas algum tempo depois volta a perder o contacto e a bloquear. Será que tenho que estar eternamente a reiniciar a box???Solicito resolução definitiva para o meu problema.
Olá, tenho uma deco satélite mas há 2 meses que aumo o preço de 74€ para 109€ alguém sabe porquê?
Ialbab sjhdjdndb
Bom dia, como posso desactivar as eleven sport? obrigado
Boa tarde, tenho uma instalação satélite NOS com box da NOS numa TV mas gostaria de passar esses canais sinal para as outras tv que tenho em casa usando o sistema coaxial que a casa ja tem. É possivel ser feito de alguma forma, como a MEO faz com o router deles? ou obriga me a ter boxes em cada TV?
Tenho um Panasonic Tc-32LX60.Agora que a NOS passou a transmitir só canais digitais, que a minha tv por ser antiga não suporta, passei a ver tv exclusivamente via box. no entanto a minha dificuldade está em selecionar o hdmi como o “canal” preferido quando ligo a tv. Ou seja não sei como redefinir o “input select”.Alguém pode ajudar, ou indicar onde poderei encontrar resposta?obrigado
Boa tarde,Hoje efetuei a alteração do titular do contrato ao qual me foi associado novo numero de contrato.Fui efetuar login na conta “antiga” e já não aparece associado o pacote contrato.Dessa forma criei nova conta com o email e telemóvel associados ao novo titular do contrato, e de onde estou a criar o tópico. Fui tentar associar o serviço contratado hoje à conta e aparece o erro “a gestão deste serviço já se encontra associada a outro utilizador” e para associar pede-me uma fatura dos últimos 3 meses (como foi efetuada hoje a nova contratação, não tenho ainda fatura. Como poderei resolver esta questão? Obrigada.Flávia D.
Tinha uma TV Samsung cujo comando dava para controlar a BOX Pace (iris) da NOS. Troquei de televisão para uma TV TCL e queria saber se é possivel também usar o comando da TV para controlar a box NOS. Obrigado,Victor Freitas
Ola, tenho o serviço nos TV por satélite, e estou a ter problema de som (som mau) no canal 44 (disney junior)o som é mau apenas no canal 44 (disney júnior) os outros canais estão com o som bom. quando acedo no app nos tv o som é bom mas quando estou a assistir pela tv (box) o som é mau.ja tentei:redefinir a box para as definiçoes de fabrica.retirar e recolocar o cartao.(obs: nao é problema da tv)
Boa noite, estou com um problema com a NOS, que por terem danificado a caixa ITED, e depois de ter reportado situação em Junho de 2022, andam desde essa altura a dar datas para virem reparar com tecnico de fora da ITED, não avisam sequer que afinal já não vêm nessa data, nem ligam. Já pedi para falar com vários responsáveis, dizem sempre que vão reportar e resolver com urgência e nada, ninguém diz nada. Tenho fio eléctrico à vista, pendurado, destapado pois a tampa nem encaixa, tenho um filho autista em casa, e estou sempre com medo que por segundos abra a porta do armário onde está esta caixa de telecomunicações e aconteça algo mais grave. Já fui alertada também pelo meu senhorio, que quer este assunto resolvido, pois já não está dentro da garantia, e tendo sido técnicos da NOS a danificar, terá de ser a NOS a reparar.Venho por esta via fazer reclamação e exigir que esta situação o mais rápido possível, e quero que entrem em contacto comigo, com a maior brevidade possível, afim de res
Boa noite tenho uma box uma v2 a dois anos mas recentemente adquiri a segunda box. Gostava de saber se posso usar o comando da box íris na box uma?
Pretendo exercer a livre resolução do contrato apresentado, telefonicamente, no passado dia 02 de novembro de 2022, nos termos do DL 24/2014, de 14 de fevereiro, não se iniciando o mesmo, pelo que não será necessário o envio dos documentos de formalização da proposta apresentada. Adicionalmente: comunicar a rescisão do contrato em vigor, com efeitos a 11 de dezembro de 2022, data em que termina a fidelização atualmente em vigor. Esta rescisão abrange todos os serviços associados ao meu n.º de cliente Cxxxxxx, nomeadamente, televisão (pack com sport tv), 2 box e um número de telefone. Deste modo, pretendo que os serviços que me prestam, cessem, na integra, e com efeitos imediatos, em 11 de dezembro de 2022, sem qualquer prorrogação, e que, os serviços apresentados via telefone no dia 02 de novembro de 2022, não sejam subscritos, nem entrem em vigor, ao abrigo do direito de livre solução em 14 dias, consagrado no DL 24/2014, de 14 de fevereiro. Aguardo confirmação. Obrigado pela atenção
Por vezes noto que o canal 11, a CMTV falham e apresentam durante horas tela preta, imagem e som intermitente entre outras.A minha pergunta é porque? Isto arrasta-se há meses.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.