Skip to main content
Header

Boa noite,

Tenho tido problemas com a imagem sempre que vejo gravações ou ando para trás num qq programa. A minha box desliga durante a noite, quase todas as noites e por vezes não tenho internet de manhã. Tenho reiniciado o router e a box e estabiliza durante 1/2 dias e depois volta ao mesmo. Estou farta do vosso serviço. Já deixei de ligar para o apoio técnico porque resolvem o problema no momento e depois volta ao mesmo.  

Boa tarde @AlexNunes

Agradecemos o seu comentário. Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nas dificuldades que nota com o Router. Se sim, diga-nos qual. 

Quanto à box reiniciar durante a madrugada, é compreensível uma vez que utilizamos esse horário para atualizar os nossos equipamento. Entre as 2h00 e as 3h30 da manhã. 
Obrigado 


Boa tarde,

Não há nenhum procedimento diferente. Este problema é recorrente desde que iniciei o serviço com a NOS, inclusive, já foi feita a alteração da box o ano passado. Já estiveram cá em casa vários técnicos e o problema é resolvido, mas passado uns dias volta ao mesmo. Já deixámos de gravar programas/filmes porque a probabilidade de conseguirmos ver em condições é mínima. Penso que não é normal ter que reiniciar o router consecutivamente, para ter uns dias de serviço em condições.

 


@AlexNunes, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.
Obrigado


Comentário