Boa tarde @AlexNunes,
Agradecemos o seu comentário. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nas dificuldades que nota com o Router. Se sim, diga-nos qual.
Quanto à box reiniciar durante a madrugada, é compreensível uma vez que utilizamos esse horário para atualizar os nossos equipamento. Entre as 2h00 e as 3h30 da manhã.
Obrigado
Boa tarde,
Não há nenhum procedimento diferente. Este problema é recorrente desde que iniciei o serviço com a NOS, inclusive, já foi feita a alteração da box o ano passado. Já estiveram cá em casa vários técnicos e o problema é resolvido, mas passado uns dias volta ao mesmo. Já deixámos de gravar programas/filmes porque a probabilidade de conseguirmos ver em condições é mínima. Penso que não é normal ter que reiniciar o router consecutivamente, para ter uns dias de serviço em condições.
@AlexNunes, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado