Header
Respondido

Problemas no serviço TV


Hà mais de 1 semana que não tenho o serviço completo de tv, quero saber quando é resolvido ou se tenho de mudar de operadora porque não vou pagar por um serviço que não tenho

icon

Melhor resposta por Olaf 2 February 2023, 14:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

que Hà mais de 1 semana que não tenho o serviço completo de tv, quero saber quando é resolvido ou se tenho de mudar de operadora porque não vou pagar por um serviço que não tenho

Bom dia, quais são os serviços em falta na sua TV ? Já contactou o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3/Televisão chamada gratuita da rede NOS ? 

Em alternativa envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente dos problemas que estão a afetar o seu serviço de TV ou quais os serviços que estão em falta para que possam atuar em conformidade.

Tenho até ao canal 7, depois não tenho e os que tenho estão com cortes e nem dá para ver.

Já estou farta de ligar, não resolvem e não são um prazo, é problema na zona da Amadora, mas em 2 semanas não resolveram? é gozar com as pessoas que pagam!

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou fazer nova sintonia de canais?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sandra Estêvão

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após uma nova sintonia de canais a dificuldade se mantem. 
Obrigado

Comentário