Skip to main content
Header

Boa noite.

Tenho uma Box Iris (que já será a terceira ou quarta) que apresenta inúmeros problemas. Nos últimos dias, e depois de a minha televisão se ter avariado muito provavelmente devido à ligação HDMI, a Box fica sem som após algum tempo de ligação e de seguida bloqueia (não muda de canal, não desliga, nada) obrigando a reiniciar o equipamento (uma média de 5 vezes por dia). Já tentei agendar uma visita técnica, mas não consegui, pelo que gostaria de saber qual a solução sem ser mais uma substituição da Box.

Obrigada,

Ana Albuquerque

Viva, primeiro faça um reset à box:

se mesmo assim continuar igual, só substituindo. Pode ir a uma loja trocar. 

um bem haja 


Pode ser problema de sinal, por isso o mais indicado seria um tecnico ir á residência. 16990 opção 3 para apoio tecnico.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ana CPA. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após a reposição de parâmetros à box.

Obrigado 


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ana CPA. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após a reposição de parâmetros à box.

Obrigado 

Sim, mantém-se. Já fiz todos os procedimentos possíveis: desligar da tomada, trocar a entrada HDMI, limpar cartão, repor parametros. Volta sempre a bloquear.


Boa noite @Ana CPA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário