Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos
Boa tarde, o seu serviço de TV é por cabo ou por satélite ? A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia, a minha ligação é feita por cabo.
Ficou agendada ontem novamente uma intervenção presencial para a próxima segunda-feira.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Sendo que já tem agendada a intervenção presencial de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma.
Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção.
Obrigado
Boa noite não tenho serviço estou na Turquia ficou sem resposta por favor me ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. Está impossibilitado de realizar e receber comunicações móveis?
Obrigado
Boa noite,
Por 3 noites nas últimas 5 que fico sem serviço tv, net fixa e voz fixa. Os problemas praticamente ocorrem à mesmo hora, por volta das 20:30 e prolongam-se por várias horas sem qualquer contacto ou comunicação por parte da Nos. O apoio cliente apenas refere que foi detectado problema na minha zona.
Curioso que nunca aconteceu situação parecida enquanto estive sem fidelização, agora que, apesar da minha relutância, acabei por renovar o contrato, acontece isto.
Completamente inadmissível, estou mesmo a pensar analisar a situação contratual para rescisão da renovação.
Curioso também o facto de em menos de um mês já me terem avariado 2 boxes...
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Conforme indicado, pelo apoio ao cliente, há uma avaria geral na zona em que o seu serviço se encontra instalado.
Pedimos que, por favor, aguarde a reposição, contamos ser breves.
Obrigado
Comentário
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