Skip to main content
Header
Respondido

Falhas de serviço de tv constantes

Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos

Boa tarde, o seu serviço de TV é por cabo ou por satélite ? A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam solicitar a intervenção do departamento responsável e aguarde ser contactado. 

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2022

Boa noite @NMSilv,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 22, 2022

Boa tarde, o seu serviço de TV é por cabo ou por satélite ? A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam solicitar a intervenção do departamento responsável e aguarde ser contactado. 

• Autor
  • Byte
  • June 23, 2022

Bom dia, a minha ligação é feita por cabo.

Ficou agendada ontem novamente uma intervenção presencial para a próxima segunda-feira.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2022

Boa tarde @NMSilv,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Sendo que já tem agendada a intervenção presencial de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma. 

Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção.

Obrigado 

• Byte
  • January 9, 2023

Boa noite não tenho serviço estou na Turquia ficou sem resposta por favor me ajuda 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2023

Boa tarde @KHODR BZEIH,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. Está impossibilitado de realizar e receber comunicações móveis? 

Obrigado 

• Kilobyte
  • January 29, 2023

Boa noite,

Por 3 noites nas últimas 5 que fico sem serviço tv, net fixa e voz fixa. Os problemas praticamente ocorrem à mesmo hora, por volta das 20:30 e prolongam-se por várias horas sem qualquer contacto ou comunicação por parte da Nos. O apoio cliente apenas refere que foi detectado problema na minha zona. 

Curioso que nunca aconteceu situação parecida enquanto estive sem fidelização, agora que, apesar da minha relutância, acabei por renovar o contrato, acontece isto.

Completamente inadmissível, estou mesmo a pensar analisar a situação contratual para rescisão da renovação.

Curioso também o facto de em menos de um mês já me terem avariado 2 boxes...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 29, 2023

Boa noite @JOM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
Conforme indicado, pelo apoio ao cliente, há uma avaria geral na zona em que o seu serviço se encontra instalado. 

Pedimos que, por favor, aguarde a reposição, contamos ser breves.

Obrigado