Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2020
Respondido

Erros e mais erros e mais erros e ... anúncios! na visualização das gravações

Mais um dia típico hoje no uso de serviços de gravação da NOS.

Tento ver um programa (jogo de ténis) que passou a apenas algumas horas atrás.

Levo com uma mensagem de erro na Box, que começou a aparecer há alguns dias: POR-operation not allowed.

Reparo que é porque tenho que aturar um anúncio. ANÚNCIO??!!! Eu pago pelo serviço e agora tenho que aturar anúncios???!!! Pode ter certeza que vou boicotar as empresas desses anúncios.

Termina o anúncio e começa ... o programa errado!!! Sei que o jogo no horário não era aquele.

Passo para a app Nos TV. No mesmo horário está a dar o programa certo. O “programa” termina, mas o jogo não. Passo para o programa seguinte. Já não consigo ver.

Primeiro diz que o conteúdo não está disponível para gravação automática, embora não haja razão para isso (mesmo canal, mesmo torneio).

Tento de novo no programa seguinte, desta vez dá outro erro: NTV113 (quando não é esse, são outros erros crípticos, como NTV11 e etc.).

A minha paciência já se esgotou. Se os problemas não forem resolvidos irei mudar de operadora.

Melhor resposta por Ana P.

@jaafonso2020

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar o seu equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

16 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 7, 2020

Pode ser algo geral mas tem de ser comunicado ao apoio técnico.

Kilobyte
October 7, 2020

Ok, mas qual é o email do apoio técnico?

Guimas
Super User
Super User
October 8, 2020

Email não. 16990

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 8, 2020

Bom dia, experimente reiniciar a BOx e se não resultar faça reposição dos parametros originais. 

Kilobyte
October 8, 2020

Tenho que reinicar a box fequentemente pois ela perde a informação das gravações automáticas.

Além disso a maior parte dos erros acontece na app NOS TV.

A reposição dos parâmetros originais não faz com que eu perca as minhas gravações que tenho no arquivo?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 8, 2020

Não. Pode fazer à vontade, a box ficará com as suas configurações de fábrica. Não mexe nas gravações.

Ana P.
Moderador
October 8, 2020

Olá @jaafonso2020, @Guimas e @Jose Rodrigues

@jaafonso2020, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 8, 2020

Boa tarde @Ana P.  O meu router é o Hiltron BVW-3653.

Ana P.
Moderador
October 8, 2020

@jaafonso2020

Agradecemos o seu feedback. Assim sendo, a sua box é uma Iris, correto? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 8, 2020

Sim, ainda estou com uma box Iris.