Mais um dia típico hoje no uso de serviços de gravação da NOS.
Tento ver um programa (jogo de ténis) que passou a apenas algumas horas atrás.
Levo com uma mensagem de erro na Box, que começou a aparecer há alguns dias: POR-operation not allowed.
Reparo que é porque tenho que aturar um anúncio. ANÚNCIO??!!! Eu pago pelo serviço e agora tenho que aturar anúncios???!!! Pode ter certeza que vou boicotar as empresas desses anúncios.
Termina o anúncio e começa ... o programa errado!!! Sei que o jogo no horário não era aquele.
Passo para a app Nos TV. No mesmo horário está a dar o programa certo. O “programa” termina, mas o jogo não. Passo para o programa seguinte. Já não consigo ver.
Primeiro diz que o conteúdo não está disponível para gravação automática, embora não haja razão para isso (mesmo canal, mesmo torneio).
Tento de novo no programa seguinte, desta vez dá outro erro: NTV113 (quando não é esse, são outros erros crípticos, como NTV11 e etc.).
A minha paciência já se esgotou. Se os problemas não forem resolvidos irei mudar de operadora.