Boa tarde, após trocar a box devido a avaria(sem imagem e só som), a nova box uma não dá imagem e o led azul não pára de piscar. Na loja, quando a troca foi feita foi-me dito que apenas seria ligar. Agradeço ser contactado para resolução do problema.
E na TV o que aparece? Tudo a negro?
Tem o 16990 opção 3 para apoio técnico.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Realizou a ligação entre a box e o router através de cabo de rede?
Sugerimos que reinicie ambos os equipamentos.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Obrigado pela atenção. O problema ficou resolvido ao fim de cerca de 20’ com a box ligada com a luz azul a piscar. A luz azul parou de piscar e a imagem apareceu para se fazer a configuração. Pelo que percebi, quando a luz azul pisca é porque a box está a ‘ligar’? Mas demorar cerca de 20’, acho tempo demais para o fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem assim como o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.