Skip to main content
Header

Em Janeiro, fiz uma modificação ao meu contrato e renovei a fidelização. No contrato anterior já tinha a oferta em formato de voucher dos canais Tvcine, pelo que no novo contrato também ficou contratada a inclusão dos canais Tvcine. Com efeito, ainda em Janeiro foi-me enviado por sms um código do novo Voucher a introduzir até 15 de Fevereiro.

Consultando a minha conta, o voucher antigo ainda será válido até Abril. 

Entendi neste fórum, que teria de cancelar o voucher antigo, para depois introduzir o código novo que será válido por 24 meses.

O problema é que, nem através da box, nem através da aplicação, nem através do apoio telefónico a cliente , se consegue cancelar o voucher anterior, pois dá erro e não cancela.

Gostaria de saber se mais alguém teve este problema e como é possível resolver.

Obrigado

 

 

Boa noite, a unica solução parece ser deixar terminar o voucher que está ativo e seguidamente ativar o novo. Uma vez que tem que ser inserido no sistema até 15/2, terá que enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa conseguir através do departamento competente o envio de um voucher com data posterior a Abril/2023.


Boa tarde @Jorgerocha0,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário