Agradecemos a sua sugestão. Confirmamos que nos equipamentos com gravação em disco, apenas é possível gravar um conteúdo de cada vez.
ISSO NÃO É VERDADE PORQUE NOS EQUIPAMENTOS COM GRAVAÇÃO EM DISCO DA MEO (SATÉLITE) PERMITE GRAVAR 2 CANAIS EM SIMULTÂNEO, SENÃO ACTUALIZEM-SE.
MUDEI PARA A NOS PORQUE ME OFERECIAM MAIS GIGAS NOS TELEMÓVEIS. ESTOU ARREPENDIDISSMO. GARANTIRAM QUE A BOX DE GRAVAÇÃO FUNCIONAVA COMO A DA MEO. FICA A ANOS LUZ
Boa noite
A minha box satélite não transmite som, neste caso transmite, mas não é por muito tempo.
Há dias que aguenta muitas horas mas tem noutros que só aguenta 10 min por aí.
Podem-me ajudar?
Obrigada
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Já mandei mensagem pelo mensager a vocês.
Agora é esperar a chamada
Mas obrigada
Boa noite! Sou clientee NOS há apenas uns meses e na impossibilidade de ter cobertura cabo, optei por uma box de satelite com gravação. No entanto o equipamento ao fim de pouco mais de um mes começou a ficar com interferências na imagem e a responder muito lentamente aos comandos só reiniciado é que resolvia, mas apenas cerca de uma hora. Reclamei e foi-me substituido o equipamento, no entanto ao fim de uma semana está na mesma!
Já não sei o que fazer, alguma sugestão ?
Boa tarde
Lamentamos a situação. Queremos ajudar.
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores do equipamento através das definições.
Verifique, por favor, se os dois cabos de sinal se encontram devidamente ligados.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde! Tudo isso e mais alguma coisa já foi feito várias vezes e nada resultou, o que me leva a acreditar que a qualidade do equipamento é pessima refletindo-se na qualidade do serviço infelizmente!
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.