Hà mais de 1 semana que não tenho o serviço completo de tv, quero saber quando é resolvido ou se tenho de mudar de operadora porque não vou pagar por um serviço que não tenho
que Hà mais de 1 semana que não tenho o serviço completo de tv, quero saber quando é resolvido ou se tenho de mudar de operadora porque não vou pagar por um serviço que não tenho
Bom dia, quais são os serviços em falta na sua TV ? Já contactou o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3/Televisão chamada gratuita da rede NOS ?
Em alternativa envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Tenho até ao canal 7, depois não tenho e os que tenho estão com cortes e nem dá para ver.
Já estou farta de ligar, não resolvem e não são um prazo, é problema na zona da Amadora, mas em 2 semanas não resolveram? é gozar com as pessoas que pagam!
Já tentou fazer nova sintonia de canais?
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se após uma nova sintonia de canais a dificuldade se mantem.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.