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Nós estamos sem serviço durante um dia e meio. Quando ligamos a operadora da nos, disse para esperar até ao dia seguinte e disse que não tinha técnicos disponíveis. Quando atrasamos a pagar a fatura cortam-nos os serviços e cobram uma taxa, quando não temos serviço em casa qual é a taxa que nos dão...? Eles estão a fazer isto porque têm a fidelização. Falamos com duas operadoras e ambas disseram para esperar. Eles estão a aproveitar dos clientes porque têm a fidelidade. As operadores são mal-educados. 

Nós estamos sem serviço durante um dia e meio. Quando ligamos a operadora da nos, disse para esperar até ao dia seguinte e disse que não tinha técnicos disponíveis. Quando atrasamos a pagar a fatura cortam-nos os serviços e cobram uma taxa, quando não temos serviço em casa qual é a taxa que nos dão...? Eles estão a fazer isto porque têm a fidelização. Falamos com duas operadoras e ambas disseram para esperar. Eles estão a aproveitar dos clientes porque têm a fidelidade. As operadores são mal-educados. 

Boa noite, já reiniciou a box ? desligue diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, caso o problema se mantenha carregue no botão Input da Televisão e verifique se aparece HDMI.

Caso esteja correto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa agir em conformidade.


São mal educados porque lhe referiram para aguardar pela ido do técnico? E o que isso tem a ver com fidelização? O tratamento é igual.


Boa tarde @sonal Morjaria,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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