Header
Respondido

Ativação de 2 canais com voucher novo cliente mas indica custo


Boa noite

Sou novo cliente há mais de 7 dias e por isso ativei 2 canais Premium através da promoção de novo cliente. Já confirmei que os dois canais estão ativos ao abrigo da promoção, porque lá me aparece voucher, mas agora apresenta-me um custo de 3,50 euros no resumo de Canais e serviços Premium, que só apareceu depois de ter feito esta ativação.

Queria confirmar se de facto esta ativação não tem custo, para não ter surpresas ao receber a fatura.

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 February 2023, 10:59

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa noite

Sou novo cliente há mais de 7 dias e por isso ativei 2 canais Premium através da promoção de novo cliente. Já confirmei que os dois canais estão ativos ao abrigo da promoção, porque lá me aparece voucher, mas agora apresenta-me um custo de 3,50 euros no resumo de Canais e serviços Premium, que só apareceu depois de ter feito esta ativação.

Queria confirmar se de facto esta ativação não tem custo, para não ter surpresas ao receber a fatura.

 

Obrigado.

Se está a falar do resumo dos canais na àrea de cliente eu também aguardo uma explicação do @Fórum já faz algumas semanas porque aquilo não faz qualquer sentido:
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Sou novo cliente há mais de 7 dias e por isso ativei 2 canais Premium através da promoção de novo cliente. Já confirmei que os dois canais estão ativos ao abrigo da promoção, porque lá me aparece voucher, mas agora apresenta-me um custo de 3,50 euros no resumo de Canais e serviços Premium, que só apareceu depois de ter feito esta ativação.

Queria confirmar se de facto esta ativação não tem custo, para não ter surpresas ao receber a fatura.

 

Obrigado.

Bom dia, se os dois canais que ativou aparecem na Gestão de Conta ou na sua área de cliente (ativados com voucher) então o valor de €3,50 poderá ser apenas um valor de referência e não será cobrado, no entanto, no que se refere aos canais oferecidos por adesão, não costuma acontecer aparecer qualquer valor para pagar.

É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar que os canais que ativou, fazem de facto parte dos canais oferecidos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Orlando Adrião, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso tenha feito a ativação do serviço utilizando a opção de código de promoção, então, como referiu, e bem, o @Jose Rodrigues, pode estar descansado. 
No entanto, se apenas ativou sem adicional o vale, pode ter custo. Se pretender, podemos confirmar a ativação, desde que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Comentário