Bom dia,
Após ter tentado entrar em contacto com a NOS através de email, o qual não encontro, pois pretendo uma prova escrita por parte da NOS, tive que vir a um FORUM para o fazer. É incrível.
Comprei uma BOX DTA INTEK_V2 para ter televisão no meu quarto a 12-10-2022 a qual encontra-se avariada.
As ligações estão corretas e eu não tinha este problema anteriormente, o som tem constantes falhas e barulhos bastante incomodativos SEMPRE, não é algo que aparece esporadicamente.
Sei de uma pessoa que teve o mesmo problema e a loja que recorreu dificultou-lhe a vida ao máximo, a loja da NOS do Rio Sul Shopping. Não tinha mais destas Boxes e não lhe queriam arranjar uma solução.
Como eu não quero passar pela mesma situação quero saber como é que a NOS está a resolver estas situações, visto sem Box DTA já não é possível ver TV em certas televisões. A minha TV estava boa antes de necessitar deste equipamento e continua, pois o defeito é do equipamento.
Caso a loja já não Boxes DTA para trocar, qual é a solução?
Aguardo